Hérnia no intestino

Oi Pessoal, esse mês foi bastante complicado.

Dia 08 tive a dor mais horrível que já tinha sentindo na minha vida (segundo fontes, é pior que a dor de parto) e fui internada , por fim, após investigarmos, descobrimos ser uma hérnia no intestino, algo que seria aparentemente simples de resolver, uma cirurgia por vídeo, um dia apenas no hospital, se não fosse um porém, estou grávida, e a bebê está em cima da hérnia.

 

Dessa forma tive que voltar pra dieta da bariátrica, passei 4 dias no jejum absoluto, depois fui pro liquido, e finalmente pastoso, dia 14 finalmente tive alta e vim com a dieta pastosa para casa.

Estou tomando suplemento para tentar dar uma engordadinha, mas emagreci 5kgs no hospital, não está sendo fácil, voltar pra dieta pastosa me deu um desanimo terrível.

Hoje na consulta ele me liberou os purês e to indo com calma , pois a dor é gigantesca quando algo “entala” na hérnia.

Segundo meu médico, nada tem a ver com a bariátrica, nem com esforço em excesso, é apenas algo que acontece e eu como sempre sou sorteada kkkkk

Preciso aguentar essa dietinha durante os próximos 2 meses, para que ela nasça bem e no tempo certo!

Beijos

12509695_10153291239568062_6522524094986300744_n.jpg

 

 

2 pensamentos sobre “Hérnia no intestino

  1. Oi Jeeh! Seu blog tem me ajudado demais da conta! Rsrs… Vou operar dia 05/04 a ansiedade é o medo teimam em ganhar espaço, mas vc através dos seus posts tem me ajudado a não ceder a eles! Parabéns pelo bebê e que vc seja muito feliz no seu parto! Deus abençoe vcs!

Deixe um comentário

