Novas noticias

Oi Meus amores,

Deixa eu limpar a poeira aqui,

Só vim avisar que to gravidinha de 11 semanas, e muito feliz, a barriga tá começando a aparecer agora, e as calças jeans já não servem mais, até semana passada eu não tinha engordado nada, faz bastante tempo que eu tava estabilizada nos 79 kgs, as vezes 78,8 sempre tem uma variação.

Se tudo correr bem, finalzinho de março teremos um bebe lindo por aqui *_*

2015-09-01

8 pensamentos sobre “Novas noticias

  1. Amiga…

    Já te disse no face o qt fiquei feliz em ler a noticia q estás gravidinha né?!Parabéns mais uma vez…que sua gestação seja tranquila e deliciosa!Bjs!

  2. Parabéens ! Eu pude ler um pouco do seu blog e comecei o meu agora, acho que falta muita informação por aí e como me operei há pouquissimo tempo, quero poder compartilhar tudo isso e ajudar aqueles que precisam !
    Me operei com o Dr. Alexandre, irmão do Dr. Henrique e preciso dizer que eles são os melhores, confiaria minha vida quantas vezes fosse preciso.

  3. Estou Começando minha caminhada para cirurgia com 143 kg, espero que eu consiga vencer como você venceu. Está linda parabéns pela conquista.

Deixe um comentário

