2 anos e a felicidade só continua

Oiieeee, deixa eu limpar a poeira aqui, kkkk

Gente dia 28 fez dois anos de cirurgia, parece que foi ontem né?

Queria agradecer o carinho imenso que recebo de vocês ainda, e dizer que o meu facebook e email estão abertos, qualquer pessoa que queria falar sobre a cirurgia bariátrica, ou sobre o Dr Henrique Gandolfi (o melhor médico da cidade, super indico, atencioso, cuidadoso, pega no pé!!!!) pode me adicionar (só manda uma msg antes pra eu saber quem é) que estarei a disposição para ajudar vocês nessa caminhada!

Vamos as perguntas que tenho recebido ultimamente:

Como está seu peso?

Bom, quanto ao emagrecimento, estabilizou, eu estou variando entre 77, 78, 79, tem dia que acordo mais inchada, tem fds que como algo mais calórico e por aí vai, até hoje não engordei mais do que essa variação de 2 kgs que o médico diz ser normal, apesar de que, ele me disse que eu poderia ficar com 81, eu prefiro ter essa folga.

Sua dieta é restrita?

Não, eu me policio durante a semana, e como o que quiser no fds, eu como chocolate, as vezes bebo uma coca, as vezes como churrasco, mas é tudo pouca quantidade, não como até ficar estufada, nem nada disso, mas eu me permito comer o que sinto vontade.

Você tem alguma reação a cirurgia ?

Se eu como doces eu tenho dumping, chocolate meio amargo não dá dumping (em quantidade moderada), então é meu preferido rs, qualquer outra coisa, seja uma colher, já me faz querer deitar. Se eu como algo gorduroso meu intestino solta, mas acho que é mais pela cirurgia da vesícula do que pela bariátrica, então dificilmente como frituras e gorduras, prefiro tudo assado, o Forno é meu melhor amigo forever ❤

Seu cabelo parou de cair?

Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, yes, ele parou já tem um tempão e agora está crescendo até rápido viu? (acho que alimentação e vitaminas ajudam muito)

Me fale sobre o Dr Henrique ?

Ultimamente muitas pessoas estão vindo até mim perguntar sobre o Dr Henrique Gandolfi, gente, eu confio minha vida a ele, ele é cuidadoso, atencioso, ele cuidou muito bem de mim, tanto na bariátrica quanto na cirurgia da vesícula, eu visitei alguns médicos antes de optar por ele, e garanto, não tem igual, no começo ele é meio fechado, ele é tímido, não vai fazer brincadeiras sem graças, mas ele vai te atender de madrugada, ele vai segurar sua mão e vai olhar nos seus olhos e ser sincero com você, isso realmente não tem preço, ele é um profissional maravilhoso e realmente indico ele com todo meu coração.

Vou deixar algumas fotinhas mais atuais, e se tiverem alguma pergunta mais, é só fazer nos comentários que faço um segundo post ❤

(texto que postei no facebook)

Há exatamente dois anos, nesse mesmo horário, estava entrando na sala de cirurgia, não foi apenas os 71 kgs que deixei para trás, foram as doenças, as dificuldades de locomoção, foram as coisas que me faziam mal e me aprisionavam , mas eu me sentia incapaz de lutar.
Exatamente hoje eu fecho um ciclo muito importante de mudanças, Hoje realmente posso dizer que tirei da minha vida tudo que me fazia mal e aprendi a lutar!
Hoje sou feliz, comigo mesma, com minhas decisões, com as minhas escolhas, hoje elas são minhas !!! Eu descobri a força que tenho! !!! É claro que ainda tenho muito que mudar e aprender, mas é um novo ciclo que começa, com uma nova história de felicidade e superação!
Obrigada a todos que estiveram comigo durante todo esse tempo, pela paciência e apoio!
A pergunta que mais ouço é se valeu a pena, acho que meu sorriso responde!!!
11079046_10152712454013062_3546282413373164560_n

Anúncios

7 pensamentos sobre “2 anos e a felicidade só continua

  1. Ai menina, é tão bom ver que tudo deu certo ctg, que mesmo que a caminhada seja de pedaço em pedaço, que vc esteja alcançando e tendo sucesso. E olhar pra trás e vermos tudo que mudou junto/com essa trajetória, não é brincadeira. As coisas boas, ficaram ainda mais boas, as ruins, digo, aquelas onde rezamos pedindo “livrai-nos do mal, amém” saem fora pq não aguentam ficar, por simplesmente nos tornarmos mais fortes e cuidadosas conosco, seja na saude, nosso intimo, auto estima.
    Enfim, feliz mesmo por vc, por essa mudança brilhante, que será por uma vida inteira 🙂
    beijão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Olá … Nossa eu li teu blog … Tu mudou muito Ta lindona … Parabéns pela garra de buscar teus resultados … Estou operada a 26 dias já eliminei 14kg e sei que eh difícil … Parabéns linda … Que continue linda e vitoriosa bjus carinhosos Kel

  3. Olá Jeeh meu nome é Cristiana primeiro parabéns por suas metas alcançadas estou me preparando para fazer a bariátrica, mais estou tão decepcionada com algumas coisas fiz todos os exames tudo direitinho todo acompanhamento quando fui no meu medico ele preencheu meu relatório assinou mais não carimbou, meu marido questionou a ele sobre o carimbo e ele disse que não precisava nós sabemos que precisa mais não queria discutir com ele saímos da clinica empolgados e ao mesmo tempo com o pé atrás por causa do carimbo, hoje meu esposo foi levar os relatórios e exames para o hospital para eles pedirem a liberação ao meu plano mais chegando lá o que temíamos aconteceu o carimbo e um relatório que ele não preencheu estou tão frustrada e agora estou me sentindo muito angustiada com essa situação e eu não sei como proceder ou fazer estou muito triste.

    • Oi Cristiana,

      Poxa que pena, não seria o caso de ligar pro seu médico e conversar com ele? por que assim, pode ser que ele confundiu o plano, alguns precisem e outros não.

      Ou também procurar um segundo médico, eu fui em 3 médicos, mas me identifiquei muito com quem me operou, que inclusive era mais caro, mas eu senti mais segurança.

      Se precisar de qualquer coisa pode falar comigo, se quiser me add no face tbm.

      beijos e não desista

  4. Bom dia, estou com 3 meses de operada e sofrendo todos os dilemas psicológicos possíveis, tô muito ansiosa para que o meu resultado chegue logo, por enquanto perdi 20kg e hoje no trabalho sem muito o que fazer me deu uma luz e resolvi buscar um blog de bariátricos para ler e graças a Deus encontrei o seu, li inteirinho e saiba que você ajudou e muito mais uma pessoa, como você é uma pessoa iluminada, muito obrigada pelo seu relato.
    Parabéns pela sua filha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s