Renascendo das cinzas rs

Olá meus amores,

Me desculpe o sumiço, minha vida pessoal deu uma reviravolta nos últimos seis meses (desde doença grave do meu pai, até enfrentar um divorcio), e por isso eu perdi um pouco a vontade de escrever.

Bem eu atingi meu objetivo, inclusivo até menos do que esperava, meu médico disse que posso engordar um pouco de massa magra e chegar nos 80 kgs que é o ideal pra mim.

Estou pesando 77,500 kgs, muito bem, muito feliz, ainda tenho dumping, refrigerante me faz passar mal, já consigo comer o tanto indicado como ideal pela nutricionista.

Bebo muiiiiiiita agua e resolvi deixar as cirurgias reparadoras pro futuro, meu cirurgião me convenceu de que o melhor mesmo é esperar eu engravidar, pra não perder a plástica.

Por enquanto é isso, a vida está normal, não me arrependo nem por um segundo, minha qualidade de vida melhorou demais. Estou muito feliz agora não só com o emagrecimento, mas tbm com a questão psicológica que foi o apoio fundamental para mudar de vida!

 

Algumas fotinhas para inspirar vocês que ainda estão decidindo por isso.

 

10322714_10152262159153062_2694116637477046207_n

10622894_10152329373873062_8615350398432424472_n

 

 

 

 

 

 

 

 

 

10310530_10152329410498062_2741263645219836367_n 10367689_10152307288313062_7773230804934136215_n 10403322_10152239986733062_4388609963777780802_n 10414514_10152119942653062_5883684213268746703_n

Anúncios

9 pensamentos sobre “Renascendo das cinzas rs

  1. Olá, bom que estás de volta, como já disse, foi ótimo ler o teu blog quando estava pesquisando sobre a cirurgia, ainda estou esperando a liberação do plano de saúde, mas espero estar operando em breve! ❤

    • Jeeh, pelo visto a srta. sumiu de novo, espero que esteja tudo bem…estou cada vez mais perto da cirurgia, agora falta a liberação do kit (verba), mas creio que inicio o ano de 2015 concretizando essqa caminhada 😀

  2. Jéhh…cof…cof…poeira aki…kkkkk brincadeira a parte , mulher vc renasceu! outra pessoa, imagino quantas mudanças sua vida está passando, não somente o corpo mas em todos os aspectos. Força mulher guerreira sei que um divorcio não é nada facil não importa as razões. E qto a plastica se decidiu esperar, ótimo. Eu tbm vou adiar a minha, por conta da delicadeza na recuperação ainda não estou pronta pra encarar mais essa. Vamos em frente. Parabéns! Beijos e não some

  3. Que bom que voltou a escrever \o/
    [sim, tou mais feliz com isso rsrs], mas óbvio, parabéns por chegar na meta e concordo com ele, melhor deixar as reparadoras pra depois de engravidar ^_^

    beijão!!!!

  4. Está linda! Você pode não ter noção, mas sua história foi uma das que me inspiraram a mudar de vida. Estou com 4 meses de operada e espero conseguir resultados tão bons quanto os seus. Bjs!

  5. Oi!
    Tudo bom?
    Comecei meu processo de emagrecimento também, estou acompanhando o teu blog pois serve de incentivo para mim! Se quiser, da uma passadinha no meu, acabei de iniciar o blog!
    Parabéns pela determinação! Ta muito mais linda!!!
    Grande abraço,
    força!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s