Quase um ano

Meus amores, 
To sumida eu sei, to postando do celular,  fazendo um teste.
A vida tá corrida e uma delícia,  sexta eu faço um ano e preparo um post bem legal,  prometo,  hoje vou só deixar umas fotinhas .
65 kgs eliminados já *-*

image

image

image

image

image

image

image

É só pra verem a super diferença
Beijocas

17 pensamentos sobre “Quase um ano

  1. Jéhh, te aplaudo de pé!!!!! Parabéns minha amiga, te desejo o melhor sempre, tá arrasando de pernas de fora 😉 Bjks, espero o post de 1 ano.

  2. Linda, maravilhosa! Parabéns! Seu blog é inspirador, maravilhoso! Operei em Agosto deste ano, estou começando emagrecer… Estou muito ansiosa, mas tenho fé em Deus que vou conseguir atingir meu objetivo! Deus abençoe você! ♥

Deixe um comentário

