10 meses e 61kgs off!

Amanhã faço 10 meses e resolvi adiantar o post!

Eu perdi mais dois kgs esse mês, ta indo a passo de tartaruga, mas como eu não fiz nenhum exercício esse mês (me julguem) , até que foi bastante, esse mês eu tive umas derrapadas, mas considerando meu atual momento, não foi nada demais, estava ansiosa para mudar de emprego e essa ansiedade me fez comer coisas que eu não precisava, mas passou, Fevereiro tá chegando e com ele minha nova academia ,eu estava esperando definir esse emprego pra mudar de academia, conseguir ir pra uma perto do novo trabalho e um pouco mais salgada no bolso, mas com um acompanhamento bacana, eu quero avaliações com profissional, e algo mais em cima, que pega no pé e faça diferença, então vou pra essa academia que é referencia.

Dia 1 vou começar um ciclo novo, num novo emprego, numa nova academia, to super ansiosa , confesso, isso me faz ficar sem fome nenhuma, é impressionante como todas minhas emoções afetam meu estomago agora, no dia de pedir demissão meu estomago revirava , não conseguia comer nada, de tão ansiosa que eu estava, isso é ruim, pq segundo meu médico precisamos comer de 3 em 3 horas.

Enfim, muitas coisas mudaram, meu médico disse que a cirurgia me deu até os 89 kgs, e o resto agora é comigo, eu quero muito chegar nos 78, vou tentar mesmo, tomara que eu consiga, mas agora é comigo, com minha alimentação  e malhação, a cirurgia ja fez a parte dela, perder mais e manter é comigo!

To Muito Muito Feliz, hoje eu sou uma nova pessoa, uma pessoa muito diferente, e me considero uma pessoa normal, com hábitos normais, sempre cuidando pra manter a saúde, eu não faço dieta gente, eu não anoto calorias, eu me permito comer de tudo, a diferença é que eu só preparo comidas saudáveis durante a semana, como o suficiente (de 180 a 200 grs) , não voltei a beber refrigerante, nunca fui fã de frituras, então não tem vez em casa (tirando que sempre fui preguiçosa, e fritura faz sujeira hahaha) , nos finais de semana como pizza, como lasanha, como até sorvete as vezes (único que eu ainda acho gostoso é o de limão ou molico) , mas sempre fazendo trocas inteligentes , se eu vou almoçar lasanha, nada de comer pizza né gente? deixa pro próximo fim de semana, e assim vou indo, a balança tá descendo e isso está funcionando pra mim. Meu paladar mudou muito, não só pela cirurgia, mas tbm pela vesícula, não posso sentir nem o cheiro de gordura que passo mal (graças a Deus, não faz falta).

Unica coisa que causa desconforto as vezes, é que não posso beber nada enquanto como, nada mesmo, se eu dou uma colherada e tomo um gole de água eu entalo, e entalo feio, só vou comer depois de uma hora, pra uma pessoa com sensibilidade a pimenta como eu, que vive almoçando na sogra que faz comida com pimenta isso é péssimo, então eu acabei que não bebo quase nada, eu bebo água o dia inteiro, as vezes bebo chá, e raramente bebo suco a tarde, ou de manhã, mas só quando estou em casa.

Espero conseguir passar pra vcs mais ou menos como estou agora, com 10 meses, em relação a cirurgia, lembrando que cada pessoa é diferente da outra!

Beijoocas

2014-01-27

 

18 pensamentos sobre “10 meses e 61kgs off!

  1. Tenho acompanhado seu blog,parabéns Jeeh!!!Estou nos exames pré operatorios,tomara que de tudo certo comigo tbm,Sou de rio preto,bjos e boa sorte.

  2. Oie Jeeh!
    Acho que voce esta fazendo da maneira certa. Casa pessoa, como vc disse, reage de uma forma ne? E eu acredito que nao precisamos nos privar de tudo o resto da vida… E emagrecer muitooo rapido nao deve ser legal para o corpo…
    Boa sorte no seu novo emprego e academia! Sucesso! =D

  3. éhh, parabéns pelos 10 meses de vida nova, parabéns pelo novo emprego, pelo 61 kilos perdidos, mulher vc emagreceu muuuuiiiitttoooooo, dia 1 será vida nova literalmente para vc, e malhar sempre é bom e com profissionais melhor ainda, realmente as nossas emoções refletem no estomago, mas cuida dessa ansiedade mocinha….estou sempre aqui na torcida pelas suas conquistas, vc é uma vitoriosa, já venceu essa guerra, agora é só comemorar! te admiro muito, está gata, charmosa, jovem!!!! Beijos, obrigada pelo carinho de sempre.

  4. Jéhh, parabéns pelos 10 meses de vida nova, parabéns pelo novo emprego, pelo 61 kilos perdidos, mulher vc emagreceu muuuuiiiitttoooooo, dia 1 será vida nova literalmente para vc, e malhar sempre é bom e com profissionais melhor ainda, realmente as nossas emoções refletem no estomago, mas cuida dessa ansiedade mocinha….estou sempre aqui na torcida pelas suas conquistas, vc é uma vitoriosa, já venceu essa guerra, agora é só comemorar! te admiro muito, está gata, charmosa, jovem!!!! Beijos, obrigada pelo carinho de sempre.

  5. Ah é tão bom de vê pro aqui novamente adoro noticias!!! Acredito que seu novo ciclo que já já inicia te tará mais folego para você ter força e chegar onde quer e eu acredito que você vai conseguir. Ah e conseguiu sim passar tudo muito bem para nós! Beijos e parabéns pelos 10 meses e pelas conquistas

  6. Oie Jeh! Td bem?
    Passei aqui para te desafiar em uma brincadeira que está correndo entre os blogs!
    Este é um desafio com objetivo de espalhar poesia por aí.
    A ideia é publicar um poema e escolher mais 5 blogs para participar. Você deve avisar a cada blogueiro que ele foi indicado.
    Pode ser qualquer tipo de poema, de autores conhecidos, desconhecidos, autoral, enfim, sendo poesia tá valendo!
    Bjus!

Deixe um comentário

