1 Ano de Blog

Hoje eu faço 1 ano de blog, resolvi ler o começo, fui voltando aos primeiros posts, quanta coisa mudou, quanta coisa aconteceu.

Na minha apresentação eu dizia “busco olhar nos espelho e me sentir satisfeita, entrar numa loja e achar roupas pro meu tamanho, não ouvir mais piadinhas sem graças, Poucas coisas , que fazem TODA a diferença.”

Eu olho no espelho e ainda não estou satisfeita, mas estou bem, eu me sinto bem com aquela imagem, eu me reconheço naquele reflexo, antes eu pensava : quem é essa ai? o que ela fez cmg?.

Entrar em lojas? Gente, eu choro toda vez, mas agora, é de felicidade. Antes eu chorava pq nada me servia, hoje eu choro pq TUDO serve, com uma facilidade que me emociona, e quando fica largo então? Espero me acostumar com isso logo, é estranho sair do provador com os olhos inchados!

E as piadinhas? Ahhhhhhh, eu ainda ouço, mas agora eu me divirto com elas hahaha, meu tio esses dias disse que ia fazer uma busca pra ver se achava minha bunda, e eu ri, ri demais, e fiquei feliz em poder me divertir com isso, um amigo de trabalho tbm, vive dizendo se alguém viu minha metade que eu perdi, e eu me sinto bem com isso, eu me tornei mais leve e menos amarga!

Bom, minha mudança não foi apenas física, mas principalmente emocional.

Eu tenho uma calma e uma tranquilidade que nunca tive antes, uma satisfação e um amor por mim mesma que nunca tive tbm, e isso me faz muito bem e muito feliz!

Então, volto a pedir, Façam acompanhamento psicológico, Por Favor, é essencial para a cirurgia dar certo!

E aqui vai a primeira foto que eu coloquei no blog, e uma que acabei de tirar!

ps: eu ia falar sobre o 101 em 1001, mas vou deixar pro proximo post, se não vai ficar muito longo!

Image

Image

19 pensamentos sobre “1 Ano de Blog

  1. Jéhh, me emociono com tudo que vc diz, pq sempre te entendi e me vi um pouco em vc, antes de operar eu lia seu blog e chorava, pq na real sempre busquei me ver tbm, me encontrar assim como vc, parabéns por 1 ano de blog, eu sei o quanto ajuda e te agradeço por compartilhar suas experiências, pois foi o que me motivou e me deu coragem de seguir em frente com a cirurgia que não é nada fácil, a sua vitória é minha tbm pq me sinto muito feliz quando vejo que está tudo indo tão bem para vc. te desejo muitas lágrimas de felicidade, vc merece. Não desista do blog nunca, vc não tem idéia do quanto ele é importante. Beijos, te adoro.

    • Poxa Sil
      agora to chorando aqui ahahahahah
      Obrigada minha linda, suas palavras tbm são muito importantes para mim ❤
      vou continuar sempre aqui, mesmo que suma um pouquinho as vezes rs!
      seu blog e suas experiencias tbm me dão muita força
      beijokas, te adoro muito

  2. Acredito de mais que sua vida mudou muito viu a minha com um mês já mudou. Incrível com as pessoas adoram se importar com a vida dos outros, se você está gorda reclamam, se você está emagrecendo o povo acha ruim, sei que levamos na brincadeira mais isso é chato viu. Parabéns por toda a sua conquista até hoje! Beijos

  3. Concordo com suas palavras Torradas com Ricota este povo fala demais, antes quando eu estava gorda minha família falava a bia precisa fazer regime, depois que casou relaxou, parece que perdeu o animo, agora que estou só pele e osso kkkkkkkkkkkkk falam também, mas nem Jesus agradou a todos …………meninas o importante é o que nós sentimos e é maravilhoso entrar em um provar de roupa e sair de lá rindo de alegria…………bjs

  4. Muito legal ler essas reflexões de antes e depois. Emociona demais e a gente vê o que o peso pode fazer em nossas vidas!!! Te desejo mais sucesso e uma vida cada dia mais feliz nessa nova fase!!! Bjs

  5. Oi Jehh, parabéns por todas as suas vitórias querida, pra mim não é nem um pouco fácil, por isso sei que pra vc tbm não, mas a vitória é nossa! Vc está cada dia mais linda, e é uma inspiração para mim, e a certeza de que eu vou chegar ao meu objetivo, assim como vc tem conseguido tbm… Vc foi a primeira que comentou no meu blog e eu não esqueço viu, a primeira a me dar forças para seguir em frente, e hj seu resultado me faz ter certeza que tomei a decisão certa na minha vida, ser feliz! Bjs amiga, fique com Deus!

  6. Excelente!!! Essas mudanças são lindas né? Como a gente conseguia viver daquele jeito? Eu penso sempre isso… como aguentei viver com aquele peso todo??? Vc está ótima! Milhoes de beijos!

Deixe um comentário

