Natal e Ano novo!

Gente, meu natal e minha virada foram maravilhosos!

Eu consegui chegar ao meu aniversário com 89 kgs, minha meta era 92 !!!!!!!!!!!!!!

Isso fecha meus 9 meses com 52 kgs off depois da cirurgia e 59 kgs off ao todoooooo!

To explodindo de felicidade!!!

Eu comi pouquinho, dei preferencia para coisas mais leves, me senti muito bem, não fiquei empanturrada e até experimentei um pedaço de pudim maravilhoso e um pedaço do meu bolo claro!

Estou realmente muitoooooo feliiiiz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FELIZ ANO NOVO PARA TODAS MINHAS AMIGAS DE GRAMPO!!!!

Image

Ano novo

Image

Quem quer bolo?

Image

Image

Um beijo meu e do Luquinhas pra vcs!

Image

14 pensamentos sobre “Natal e Ano novo!

  1. Jéhh, vc atingiu sua meta e com louvor! parabéns pelo niver, parabéns pelos 59 kilos perdidos, menina isso é mto peso! Que voce tenha um 2014 assim cheio de felicidade e conquistas. Beijos, estou hiper feliz por vc.

  2. Estou muito feliz por você ter conseguido alcançar e superar sua meta, você está lindíssima como uma aparência super saudável, estou muito feliz por você. Que 2014 você continue dividindo muitas alegrias com a gente. Beijos

  3. Bom dia, Jeeh, acabei de receber minha autorização para a cirurgia bariátrica, estou muito feliz, uma felicidade que mal cabe em mim, abri pela primeira vez teu blog, vou ler tudinho dele, hoje, já li muito na web e me sinto bem mais preparada. Obrigada por partilhares teu sucesso! Um abraço!

  4. Amei seu blog!!! tbm vou fazer a cirurgia, sexta tenho retorno, provavelmente pra marcar, ja fiz todos os exames!! a minha sera pelo SUS, e to ansiosa que chegue logo!!! tenho 119kls e 1,68 de alt. e 43 anos…
    Minha duvida é como ficara meu corpo depois??? as pessoas falam muito, dizem que vai cair tudo… como vc ficou? ja fez alguma reparadora? tera de fazer? quantos anos vc tem? ai não vejo a hora de fazer meu blog tbm… kkkkkkkk serei uma vitoriosa!!! 50 kls off, se Deus quiser!!!!

    • Oii Sylvia
      olha, deu uma caidinha sim, eu to malhando agora e vou esperar pra ver se preciso ou não das reparadoras, eu tenho 23 anos!
      Faz o blog sim querida, é uma ajuda maravilhosa!
      Beijooos e fé que vc vai conseguir

Deixe um comentário

