Meta Alcançada

Gente, lembra que minha meta de aniversário era 92 kgs?

Então , meu aniversário ainda é dia 1 de janeiro, mas eu acordei com 90,7 kgs hoje!

To aqui explodindo de alegria ahahahha

Obrigada a todo apoio que tenho recebido aqui nesse cantinho, tem sido muito importante ❤

Image

 

Image

11 pensamentos sobre “Meta Alcançada

  1. UAUUUUUU…menina parabéns, vc está linda demais! Que menininha vc está !!!! Estou muito feliz por vc, a meta alcançada, puxa que felicidade,curta mutio vc merece, lutou muito pra chegar ai….realmente logo me alcança e vamos ficar magrinhas juntinhas…hehehehee beijos, estou sempre na torcida por vc!

  2. Que linda… Parabéns!!! Fiquei muito feliz com sua noticia, então quando for no seu aniversário você já estará com uns 89 então isso será um super presente em! Feliz Natal, que seu natal seja repleto de amor, paz, sucesso, felicidades e tudo de melhor que a vida possa lhe oferecer!

    Beijos

Deixe um comentário

