Aniversário de 8 Meses!

Ontem eu completei 8 meses de cirurgia, esse mês perdi apenas 2 kgs, fiquei um pouco chateada, acho que eu poderia ter feito mais, pra perder mais, andei meio triste por conta disso, até que, minha psicologa me deu aquela broncona, “ei, qual era sua meta pro seu aniversário lá no começo?” , minha meta era estar pesando 92 kgs no meu aniversário, falta um mês e 2 dias pro meu aniversário, e estou apenas dois quilos da meta.

Ei, pra você que tá começando essa caminhada agora, uma dica: não compare seu progresso, NUNCA, JAMAIS, cada corpo é um corpo, cada metabolismo é diferente, eu ficava chateada pq eu ACHAVA que PRECISAVA vestir um jeans 42 pra ser feliz, algo que foi  implantado na minha cabeça na infância, qualquer coisa mais do que 42 significa que você é gorda.

Mas pera, eu tenho 1,80 de altura, eu tenho um quadril grande, ombros largos, coxas grossas, então se vestir 44 é ser gorda, eu vou ser gorda pra sempre, uma gorda feliz e satisfeita, pq sinceramente não vejo a hora de entrar num jeans 44 (ainda estou no 46).

Então, as metas mudaram, minha meta agora é usar 44 e G, não , não quero o M, eu sou alta, vão ficar curtos.

Ai eu ouço “você está sendo pessimista, você está falando isso pq tá com medo” , na verdade não, eu estou racional, uma coisa que eu NUNCA fui, eu nunca fui de pensar, eu simplesmente fazia, eu não pensava antes de sair comendo feito louca, eu apenas comia, e pra essa cirurgia dar certo eu precisei pensar, eu precisei mudar, hoje eu sou muito diferente do que eu era 8 meses atrás, eu sou mais calma, mais racional, eu analiso mais antes de sair falando, eu observo as coisas ao meu redor, eu penso. Eu não sou mais um robozinho que aceita tudo de cabeça baixa e que fica triste por não se encaixar nos padrões.

E se você tiver a chance de fazer terapia, FAÇA, é bom demais, eu queria saúde pro meu corpo, e no meio disso consegui saúde pra minha alma, me libertei de prisões emocionais, de traumas, de angustias, que eu nem sabia que existiam, mas que me faziam mal.

Hoje, eu posso dizer : Eu sou Feliz! Como eu nunca fui em toda minha vida.

Resumo : 54 kgs off, e 4 horas de salto sem sentir dor nos pés >>> não tem preço!

Fotenhas

2013-11-05

2013-11-29 (1) 2013-11-29 (4) 2013-11-29

14 pensamentos sobre “Aniversário de 8 Meses!

  1. Amei a primeira foto… vestido lindo, vc ficou super esbelta!!! Eu tb nunca vou conseguir usar M as calças ainda eu consigo pq nao sou tao alta…. mas acho as blusinhas M muito curtas e prefiro elas compridinhas… mesmo eu usando 40 ontem mesmo comprei a blusinha G pq achei a M muito curta! Cada um com uma estrutura mesmo e outra com 1,80 entrar numa calça 40 é coisa de modelo e ficaria mesmo super esquelética! 1,80 dá uma super distribuida no peso… aproveite!!!! Beijos e tá linda, parabéns… falta muito pouco pra sua meta de aniversário e vc vai sim conseguir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Amiga linda!!!
    É isso aí, nada de aceitar os parâmetros dos outros!!! O peso ideal é aquele que nos faz sentir bem e saudável e cada um tem tem próprio corpo… o quintal do vizinho não é o mais bonito, não mesmo!!
    Vc está maravilhosa!!!! Bjc!

  3. Oi Jéhh minha querida, fico tão feliz de te ver na blogosfera, vc está tão linda que fico emocionada, me inspiro em vc, seu limite vc põe, pra mim vc tá arrasando, super equilibrada, tá de parabéns e parabéns pelo níver de 8 meses, sua meta de aniversário, vai conseguir eu sei! Um beijos minha linda, fica com Deus.

Deixe um comentário

