Foto dos 7 Meses

Foto dos 7 Meses

Só vim rapidinho deixar um Antes/Durante que eu estava devendo 😛

Anúncios

14 pensamentos sobre “Foto dos 7 Meses

  1. Jeeh….to arrepiada aki..menina vc está linda, chique , magra, uau!!!!!!!! Linda, linda, parabéns mesmo!!! beijos, te adoro, continua sendo minha inspiração!!!!!

  2. Parabéns querida pelos resultados, hj depois de operada posso dizer que sei o quanto é difícil, a cirurgia não faz milagre, nós é que fazemos… Vc tá linda! Infelizmente a obesidade ofusca nossa beleza, é incrível como nós mesmas nos surpreendemos qdo olhamos no espelho e vemos nossos traços físicos sem a obesidade… Vc é linda amiga! Parabéns pela sua vitória e suas conquistas… Bjs. Fique com Deus!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s