Faltando uma semana para os 5 meses!

Olá meus amores!

Por aqui sem muitas novidades, seguindo a vida, liberada pra quase tudo (menos álcool, refri, doces e frituras) .

Não dei conta de continuar com o boxe, infelizmente, o horário é muito ruim, chegava em casa as 21:00 hrs ou mais, queria tanto que fosse pelo menos 1 hora mais cedo, é mt cansativo esse horário, então decide , por enquanto, ficar só com a academia mesmo!

Já se foram mais 4 kgs, eu fiquei meio pirada pq fiquei 4 semanas sem perder nada esse mês e ai em uma semana perdi 4 kgs, vai entender né? meu médico disse que é normal, mas que dá uma aflição isso dá!

Sexta fui na nutri e ela passou as seguintes anotações pra mim :

Imagem

Quando comecei a ir nela já tinha perdido 3,5 kgs com meu médico, então ao todo já foram embora pra nunca mais volta 44kgs, e depois da cirurgia já se foram 37 kgs!

Estou feliz, cada dia mais me curtindo e me amando e aproveitando a vida!

Aqui uma foto de um aniversário de 15 anos que fui em Fevereiro e uma foto minha Sexta Feira no aniversário de um priminho do meu marido!

Imagem

Espero chegar no Sexto mês fora da casa dos 3 dígitos, é uma meta! O médico disse que agora vai ser mais devagar, 3 ou 4 kgs por mês no máximo, mas eu sigo firme, ainda faltam 19 kgs pra meta dele e 29 kgs pra minha meta pessoal!

A vida anda boa, e corrida , Tenho muiiiiiiitoooooooooooooo mais disposição do que tinha antes, muito mesmo, posso andar, posso dançar, posso limpar minha casa sem sentir dores e perder o folego, e isso tudo é mt importante pra mim, absorvo os elogios e as criticas negativas vão embora!

A coisa mais chata pela qual passamos são aquelas pessoas que tentam nos colocar pra baixo com comentários maldosos, gente que não consegue ver outras pessoas felizes, se prepare para filtrar os comentários e só preste atenção nos que acrescentam , estou fazendo isso e aconselho!

Ah, antes que eu me esqueça, estou tomando Pill Food para os cabelos, estou pirando de tanto cabelo que to perdendo, morrendo de medo de ficar careca 😦

Por Hoje é isso! Rsrsrs

Bjão

6 pensamentos sobre “Faltando uma semana para os 5 meses!

  1. Oiii amei seu blog.

    Meus parabénsss…

    eu não tenho peso para fazer pq preciso emagrecer só 10 quilos. =/

    estava bem desanimada mais vi que vale apena emagrecer com saude néh.

    meus parabens flooor continue assim. Você esta lindaaaa ♥

Deixe um comentário

