Mais uma conquista!

Bom dia meus amores!

Bom, eu tinha que vir aqui dividir isso com vcs !

Estava eu sentando ontem  a noite, assistindo o jogo do Brasil com a minha família, quando olho pra baixo minhas pernas cruzadas!

Pois é gente, isso pra mim é um vitoria mt grande, nem me lembro quando foi a ultima vez que fiz isso!

Dessa vez tem fotinha:

fb32aac8e1cf11e281f122000a1fbafb_7

 

Ah e eu vi esse “Hino” em um dos grupos do face sobre a cirurgia, ri muito e resolvi compartilhar com vcs!

 

HINO DA GASTROPLASTIA

Ouviram o balançar das peles flácidas

De um povo magro e o brado horripilante,

E o sol da Liberdade, em praias públicas,

Brilhou a cicatriz de um palmo grande

Se o Senhor tem piedade

Conseguimos operar com mente forte

E o Seio ,que humildade

Desafio quem agora é um poste

Ó maca amada

reforçada

Salve! Salve!

Barriga, um sonho tenso foi vivido

De dor e sem esperança não emagrece

Se agora és risonho e nada tímido,

A imagem de uma bola já esquece

Gigante pela própria natureza

Agora és belo, impávido e formoso .

E o teu futuro espelha essa grandeza.

Capella Amada,

Entre outras mil ,

És tu por certo

A Mais usada !

Dos filhos gordos és a mãe gentil,

Vida nova, ex barril!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e quanto as outras fotos, eu prometo que próximo fds elas tão por aqui, é que as coisas foram meio corridinhas nesse!

Bjoooooooooooos

12 pensamentos sobre “Mais uma conquista!

  1. Oi amiga.
    Que legal, isso é uma conquista mesmo, a gente se sente tão mal em não conseguir fazer uma coisa simples que é cruzar as pernas né?
    Parabéns por mais essa conquista \o/
    Eu também tinha isso como uma de minhas metas, e fiquei feliz demais em conseguir!!!
    Percebi que vc já conseguiu comentar lá no meu blog, que bom pq seus comentários me fazem falta!
    Bjuuuuuuuuus.

    • Oi suzy
      então isso ta me chateando muito, eu comentei em todos os seus posts e eles não aparecem 😦 será que ta indo pra caixa de spam?
      ta acontecendo com outros blogs tbm, mt chato isso 😦
      ainda mais por vc que eu tenho um carinho imenso!
      bjoos

  2. E uma conquista mesmo.. E merece o registro amiga.. Eu nao sei se te contei mas estou fazendo um album de fotografias desse primeiro ano da gastroplastia.. E modéstia parte esta ficando lindo.. Cada conquista que eu tenho tb, eu aço como vc, fotografo e coloco no album.. Isso nao tem preco. E ah, adorei o hino.. Rsrsrs.. Vou imprimir pra colar no meu album.. Rsrsrs beijo grande amiga linda feliz Julho pra vc.

  3. KKKKK…
    Rindo litros com o Hino!!!!

    Mas olha…me diz que satisfação não é cruzar as pernas né????
    Antes não cruzava nem por decreto e qd conseguia ela escapulia em menos de 10 segundos!kkkk

    Agora a gente pode amiga!!!!Bate!!!…o/

    Bjs…

  4. Oi Jéeh, parabéns por essa conquista, nós sabemos bem o que significa cruzar as pernas…tbm é um sonho que vou alnaçar….Felicidade pra ti, muito guerreira!

    Beijos.

Deixe um comentário

