Apaixonada (3 meses)

Para Tudo Gente!

Tenho uma noticia bombástica!!!!!!!

Eu to perdidamente apaixonada, sim preciso assumir isso, eu comecei meio assim ,como não quer nada, dar umas olhadelas, paquerar e quando vi já estava caidinha!

Meu marido muito compreensível está lidando muito bem com a situação e me incentivando nesse novo romance!

EU ESTOU ME NAMORANDO!

É isso mesmo gente, estou apaixonada por mim mesma, cada dia mais!

Me pego me admirando, experimentando roupas (odiava experimentar roupa gente), me arrumando mais!

Essa Semana eu tive algumas surpresas boas, duas blusinhas que estavam no meu guarda-roupa e fazia mais de ano que eu tinha comprado, sem nunca usar (sabe quando vc vê uma roupa linda e compra esperando que um dia ela sirva?  Pois bem , elas serviram, e eu fiquei tão feliz gente, cheguei ate a me emocionar, pq é uma conquista mt grande, cada kg perdido, cada roupa que fica larga demais!

Eu sei que ainda estou na metade do caminho, e que ainda tem mt chão pela frente, mas cada conquista me dá forças pra seguir em frente, e saber que eu posso muito mais do que sempre pensei!

Outra surpresa boa, é uma amiga que fiz aqui no Blog, o nome dela é Cecilia, desde o começo do meu processo ela tem sido uma benção de Deus na minha vida, me apoiando, e me dando um carinho que eu não imaginava poder receber de alguém que mal me conhecia. Gente, a Cecília me mandou algumas roupas que não estavam mais servindo nela, e junto uma cartinha linda, que me emocionou muito.

Confesso que quando vi as calças que ela me mandou falei : jamais vai servir, ainda não estou tão magra, daqui uns meses quem sabe, meu marido mandou eu experimentar, gente quando elas entraram e ficaram certinhas, meus olhos encheram de lagrimas (ta eu sei, to super sensível) minha visão do meu corpo está desproporcional ao que eu estou acostumada!

Cecília minha amiga, quero agradecer a vc por ter me proporcionado isso, e te agradecer por fazer parte da minha vida, e espero que nossa amizade dure mts e mts anos!

Eu vou ficar devendo fotos pra vcs hj, mas podem me cobrar, promessa é divida! Tirei algumas com o celular mas a qualidade não está mt boa, vou tirar com a câmera e posto pra vcs!

E antes que eu me esqueça, Hoje faço 3 meses de cirurgia!

Parabéns pra mim!!! kkkkkk

E apesar de todas as dificuldades não me arrependo de nada, semana que vem tenho consulta ( elas meio que saíram das datas certas por causa da cirurgia da vesícula) eu acho que to num plato essa semana, o que é normal visto que já bati a meta desse mês

Vou deixar aqui pra vcs a calculadora com a ultima pesagem no médico! Bjos

CIRURGIA BARIÁTRICA – REDUÇÃO DE ESTÔMAGO
CÁLCULO DA EVOLUÇÃO DE PERDA DE PESO

Peso inicial (Kg): 141
Peso atual (Kg): 114
Altura (m): 1.79
Data da cirurgia: 28/03/2013

Excesso Inicial (Kg): 60,90
IMC Inicial (Kg/m2): 44,01
Excesso Atual (Kg): 33,90
IMC Atual (Kg/m2): 35,58
Excesso de peso eliminado (%): 44,33
Resultado apurado Sexta, 28 de Junho de 2013 – 8:50

Cronograma de evolução prevista
1º mês (15-20%): 131,87 – 128,82
2º mês (25-30%): 125,78 – 122,73
3º mês (30-40%): 122,73 – 116,64
6º mês (45-55%): 113,59 – 107,50
9º mês (55-65%): 107,50 – 101,41
12º-18º mês (65-85%): 101,41 – 89,23

Software Cálculo da Evolução da Perda de Peso
Grupo Redução de Estômago – Facebook.
Desenvolvimento de Marcio Leal
Colaboração André Schleich
Referências técnicas Dra. Jacqueline Rizzolli (C.O.M. – PUCRS)

Fonte: http://bit.ly/bariatrica

* Vcs viram? eu sai da Obesidade mórbida, e falta pouco pra sair da severa tbm *-*

15 pensamentos sobre “Apaixonada (3 meses)

  1. Amigaaaa, parabens pelo seu niver de 3 meses.. Nossa! Como vc esta de parabens, hein?! Ja emagreceu tannto.. E esta certinha de se apaixonar por vc mesma.. Vc e linda e merece conquistar todos os seus sonhos.. Fico feliz de poder participar um pouquinho da sua vida.. Que bom que vc existe. Vc nao tem ideia do bem que vc me faz. De como sua experiência me motiva e da forcas. Comemore suas vitorias. Parabens!! Beijo enorme

  2. Gata parabéns por tudo!!! E tanta felicidade que essa cirurgia proporciona q ainda me surpreendo, eu ainda não entendo como o corpo que vejo no espelho pode ser o mesmo de quando me olho para baixo… Não e a mesma coisa…. Mas enfim muitas alegrias e conquistas ainda estão por vir!!!
    Beijao

  3. Jeehhhhh….
    Super, mega, hiper feliz por tí…Vc já está dentro do previsto para o 6º m~es praticamente…e ainda está no 3º mes!!!
    A gente meio que perde a noção e dimensão de nós mesmas..isso tb acontece comigo…e por falar em paixão…nunca me olhei tanto no espelho …kkkk
    A gente fica meio besta com que enxerga né???meio que não acredita…e olha…tu ainda vais te surpreender muito…e a felicidade vai só aumentar!

    Bjs….

  4. Jéeh…parabéns pelos 3 meses, nossa como passou rápido, te acompanho desde o pré operatório! Estou muito feliz por vc, pelo seu emagrecimento, vc está indo muito bem, parabéns mesmo, vc já está colhendo os bons frutos que a bariátrica nos traz!!! Eu to no comecinho ainda , mas já me sinto feliz por ter conseguido! Beijos.

  5. Jeeh!! spo coisa boa nesse post, hein?? Maravilha essa paixão!!!
    Levanta a mão quem tá se curtindo a cada dia mais !! /
    Adoooooro!!
    E que anjo a Cecilia, hein?? Deve mesmo ter sido uma emoção sem igual entrar nas roupas que ela lhe enviou com tanto carinho!
    Parabéns pela evolução, amiga!!! E vamos pra frente! Só sucesso!
    bjos.
    Aaaaah!!! quero as fotos com as roupas que a Cecilia te mandou!!!

    • Oi Ninha, prometo que vou fazer, é que a correria tá grande aqui! kkk
      é uma delicia se curtir né? eu não sabia o que era isso, e é uma delicia se sentir querida, estou amando muito tudo disso!
      Bjooos

  6. Hey, to quase terminando de ler o teu blog rs, e cheguei aqui faz pouco, mas como não ler sem parar? Não vejo a hora de estar numa situação parecida, e a sua “sensibilidade” é totalmente compreensível viu! Parabéns por cada conquista e que bom que encontraste alguns anjos por aqui :3
    Beijos

Deixe um comentário

