Me ajudem :)

Boa Tarde meus amores!

Eu estou com um serio problema de não gostar de nada, preciso comer coisas diferentes!

Então queria pedir a ajuda de vcs, pra poder variar meu cardápio kkkk

Se vcs souberem alguma receitinha diferente , gostosa e leve me ensinem por favor?

Já posso comer quase tudo, menos coisas cruas, coisas com fibras, refri, doces, café, frituras, etc (alface entra em coisas cruas e com fibras 😦 )

Me ajudem ? 

kkkk

Bjinhooos

 

24 pensamentos sobre “Me ajudem :)

  1. Vc pode comer couve -flor,queijo,leite e requeijão???
    Se puder te deixarei uma receitinha bemmm facil:cozinha couve flor (bem cozidinha),depois coloque no liquidificador com leite (o necessário para ficar um creme mais “durinho” não liquido),coloca esse creme na panela,tempera a gosto(uso sal,pimenta do reino e o que vc gostar ou puder usar de temperos) coloca requeijão light ou creme de leite e deixa dar uma ancorpadinha,ai no seu prato vc pode acrescentar cubos de queijo (não muitos,só para dar um sabor á mais),cheiro verde,palmito(o que vc quiser,mas pouquinho mesmo,só pra dar um sabor) e se delicie…
    Esse é um creme de couve flor,super prático,rapido,facil e pouquissimo calórico…
    Lembrando :se não quiser ou não puder comer queijo,palmito,cheiro verde,não coloque,isso é só para incrementar o creme,é uma delicia!

  2. Vc não gosta de omelete?
    Ele pode ser feito com frango, atum, carne moída, então o sabor fica bem variado.
    Tem uma salada de atuma, que se coloca umas batatas, atum, queijo e ovo cozido mole, fica muito boa, mas tem que ver se vc gosta de ovo.

    Tem também uma que eu adoro, que é uma espécie de suflê de abóbora, que vc bate uma lata de milho no liquidificador, coa e coloca no fogo com uma colher de margarina light, com um franguinho desfiado. Depois vc pega um pedaço de abóbora cozida e amassa, e aí mistura o frango com milho nela, fica dos Deuses.

    Meu marido faz pra mim também uma espécie de ala minuta light, onde ele frita o bife bem fininho e bem temperado na água, umas gotinhas de água na teflon, aí ela termina de fritar na própria água do bife, depois ele frita um ovo na água também, sem nadinha de gordura, e a batata sorriso no forno, que fica crocante como se fosse frita. Menina, parece uma ala minuta, deliciosa, um sabor incrível e vc pode comer sem medo, pq tem proteína da carne, do ovo, e uma coisinha de nada de carboidrato.

    Espero ter ajudado.
    Bjuuuuuuuus.

  3. Esse “creme” de coufe flor,vc pode fazer com brócolis tambem…Fica uma delicia!!!Ai vc só acerta as quantidades do que vai colocar,coloca só um pouquinho de requeijão,só pra dar “uma liga”,Esse creme é bom pq alimenta e “enche” muitoooo,é sucesso garantido!!!

  4. Ontem mesmo fiz cuscuz marroquino, adoro e eh super leve… E na sopa vc pode colocar o que quiser. Coloquei abóbora, batata, cenoura, espinafre e mais coisinhas… So coisa saudável rsrs vale a pena!!

  5. Oi Jeeh, vc viu la no meu blog a receita de gelatina com maçã? Eu adoro de noite sanduichinho com frango desfiado… Ou sanduichinho com peito de peru… Bolachas nesfit uma delicia!!! Bjusss

  6. Eu adoro fazer purê de moranga ou de batata mesmo…só amassar, salgar e colocar uma colher de requeijão light e orégano…dai a carne varia…fica uma delícia. Outras formas de variar meus pratos é fazer um molho diferente para acompanhar as carnes…como bater iogurte desnatado sem sabor com ricota e manjerição. As vezes, ao inves do manjericao bato com azeitona preta..e assim vou inventando…

Deixe um comentário

