Voltando ao Normal

Oi Gente

Desculpa o sumiço novamente (ta virando rotina 😦 )

É que eu tava meio sem tempo e sem novidades, a vida ta normalizando, já estou me alimentando melhor, comendo coisinhas mais gostosas, meu médico me liberou Sushi (sem nada cru por enquanto) e isso já me deixou radiante, ainda estou com dificuldade de comer carne, o cheiro me enoja, meu médico pediu pra eu ir com calma e colocando peixe aos poucos, pq tem um cheiro mais fraco do que a carne, enquanto isso vou comendo kani e peixe, perdi mais dois kgs , cheguei na metade da minha meta, quando tudo começou e eu estava com 148 kgs, e queria pesar 80 , sabia que precisava perder 68 kgs, e agora to na metade o/ já perdi 34 ao todo (contando o pré operatório) só falta mais 34 *-*

Voltei a Trabalhar e prometo que vou ter mais tempo pro blog!

Queria agradecer a todos que me apoiaram e que estão sempre “cuidando” de mim

ps: esses dias que disse que ia pra rua nos protestos, recebi varias msgs pedindo pra eu ter juízo e me cuidar rsrsrs 

To bem, to viva, quando estamos em paz não devemos ter medo, os protestos na minha cidade foram totalmente pacíficos, não tiveram nenhum tipo de violência, e eu não abusei tbm!

Imagem

Bjooooos 

Anúncios

13 pensamentos sobre “Voltando ao Normal

  1. Jeeh, sua linda! Que bom que deu as caras novamente, viu? Não some mais! rum!
    Amiga… 34 kg??? Sangue de Jesus tem poder!!! És uma máquina de eliminar kgs! Que maravilha! E vamo que vamo! bjos.

  2. Jeeh querida!!
    Que bom que já esta tudo bem…
    34 quilos que delicia hein!! Agora força na piruca para perder os outros 34… Mas isso vc tira de letra!! Já te liberaram academia? Não faça como a trouxa aqui que vai adiando, adiando e quando eu resolver acordar pra vida já vou ter 20 anos de operada e nada ainda… rsrs
    To brincando,.. vc viu no post que em agosto vai rolar!!!

    Frango vc tbm não consegue comer? Se não, se acaba no peixe então!!! É um dos alimentos mais importantes na nossa dieta!
    Eu como não sou fã de peixe, passei pela carne e frango feliz da vida!
    Beijão meu bem

    • Oi Reee
      então eu não fui liberada por causa da segunda cirurgia 😦
      então eu não gosto de peixe, frango ta com gosto ruim e carne nem aguento o cheiro kkkk to comendo de nariz tampado viu?
      es´pero que essa fase passe logo
      bjooos

  3. Jeeh querida, estou muito feliz por vc ter emagrecido tanto….sei que ainda falta pra alcançar sua meta, mas vc vai conseguir, eu sei disso! Curta cada graminha perdido, vc merece!!!!! Beijos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s