Explicações

Bom dia Meus amores!

Nossa, aconteceram tantas coisas nesse mês que nem sei como explicar, bom, vamos ao começo!

Na segunda dia 6 comecei a sentir mt enjoo, na terça liguei por meu médico e ele me indicou um remédio, disse que isso era normal, no dia das mães eu já não conseguia mais comer, cheiro de comida me fazia vomitar (pseudovomito, aquele só com saliva, mas que doí e força o estomago) na segunda dia 13 liguei pro médico, ele resolveu me internar, e foram exames daqui exames dali, acharam pedra da vesícula e minha enzimas hepáticas lá em cima, ele me tratou com soro e remédios, na quinta já estava melhor fui pra casa umas 21 hrs !

Mas ai, no sábado já voltei a vomitar de novo, na segunda liguei chorando pra ele, morrendo de medo de ser internada de novo, e como eu esperava lá vai a Jeeh de volta pro hospital, mais exames, um especialista em fígado veio me ver, e descobriram que eu estava com uma hepatite não viral causada pela pedra na vesícula, algo SUPER RARO, mas não impossível, ai o meu médico pediu uma ressonância pra ver como estava antes de operar, gente, que vergonha, minha barriga não passou naquele trem horrível e apertado, fiquei tão chateada, vcs nem tem ideia, ou vcs tem né? vcs sabem como é horrível ir fazer algo e não poder por causa dessa porcaria de gordura 😦 

Bom, na quinta dia 23 , 7 da manhã ele veio falar cmg e disse que o que ia ver na ressonância poderia ver na cirurgia, e que ele e o outro especialista no fígado decidiram que era melhor tirar a vesícula mesmo, e perguntou o que eu achava, eu disse que se fosse ficar boa por mim tudo bem né, 11 hrs da manhã já tava no centro cirúrgico!

Gente, o que não senti de dor da bariátrica, senti nessa operação, foi por vídeo tbm, mas ele teve que mexer bastante, pq tirou um pedacinho do fígado pra biopsia e limpou o canal da bile que estava cheio de pedrinhas (era isso que ele queria ver na ressonância) e só pra melhorar quando fui pro quarto e senti o cheiro da comida da mulher que estava no mesmo quarto vomitei de novo e acabei abrindo um ponto interno!

No fim, deu tudo certo, parei de vomitar, no domingo ele me deu alta, na sexta repeti os exames das enzimas, ainda estão altas mas bem mais baixas do que estavam antes, só pra vcs terem uma ideia, o normal dessas enzimas é menos de 35 u, elas estavam uma 600 e outra 800 u, na sexta estavam 166 e 377 u, ou seja diminuíram bastante, agora é repousar e comer, preciso me alimentar mt bem, se não eu volto pro hospital, e depois de duas semanas morando lá espero não voltar nunca mais!

Dia 12 eu volto e faço mais exames pra ver essas enzimas e pego o resultado da biopsia, que se Deus quiser vai dar nada!

Bom, depois de tudo isso,eu tive uma recompensa mt boa, sexta quando fui pesar no médico (pesagem de 2 meses) esperava que estivesse com uns 120 kgs, ou 122, e quando o médico disse 116,5 eu não acreditei, fiquei de boa aberta, e ele deu risada da minha cara de besta kkkkkkkkk

São 25 kgs off, mt mais do que eu esperava pro segundo mês, mas 2 semanas sem comer né? só no soro com b12 kkkk tá explicado, 

Pra finalizar (eita post gigante) queria dizer que em momento nenhum eu me arrependi de fazer a cirurgia bariátrica, algumas pessoas vieram me dizer que eu estava sofrendo a consequência dos meus atos, eu particularmente acho que as consequências de não ter feito a cirurgia seriam bem piores do que essas! Cada um sabe da sua vida, o que te faz mais sofrer, e eu sofri mt no hospital, mas sofri mais ainda quando não entrei naquele maldita maquina de ressonância, e isso só me fez ver que estou no caminho certo!

Vou deixar mais um antes e depois com vc, e meu cabelo Novo! kkk 

Imagem

Imagem 

Bjooooos, prometo atualizar minhas visitinhas! (vou fuçar mt o blog de vcs kkkk)

 

Anúncios

10 pensamentos sobre “Explicações

  1. Jeeh querida… como vc é linda!!!
    Meu anjo… ando sumida, deprimida e fiquei até mt envergonhada de saber q vc passou por tantas dificuldades… a maioria, psicológicas né? Pq o medo invade a alma da gente… Deus te abençoe, linda… vc vai ficar boa logo e não escute essa gente que só sabe te magoar quando mais precisa de apoio… fique tranquila pq vc vai emagrecer sim… tenha calma e paciência… um beijo no coração e obrigada por partilhar suas vivências cm quem, como eu, está precisando de força pra ir em frente e operar… a saúde e qualidade de vida é o que mais importa!!! ❤

  2. Menina…acompanhei a tua saga pelo face..rsrsrs..
    Mas que bom que tudo foi resolvido e vc está bem agora…isso é o que importa!

    Adorei a foto a acho vc muuuuito mais magra que na primeira foto!!!
    P.S: Tua irmãzinha é uma fofa!

    Bjs

  3. Jeeh…o que foi isso menina, levei um susto, por isso vc tava sumida, que bom que que deu tudo certo e vc está bem, nossa…mais se Deus quiser a gora é só vitporia pra voce!!! Vc tá linda com o cabelo curto rejuvenesceu 10 anos sem dúvidas, está bem mais magra, isso aÊ!!!! Beijos. Semana que vem entro no mundo das borboletas tbm.

  4. Graças à Deus, tudo certo no final!
    Força aí amiga!
    Amei o antes e depois! Esses 25kg off fizeram uma diferença mmmmuiiiito boa! /

  5. Jeehhh querida que bom que voltou… fico muito feliz em saber que agora esta tudo bem, vi toda a preocupação que isso causou nas pessoas próximas a vc, orei por tua recuperação e Graças a Deus vc esta de volta.
    Engraçado que qq coisa q aconteça a partir de agora vai ser por causa da cirurgia né, tem msm é q se fazer de surdo nesses casos viu, ooohhh povim chato…..Mas o q importa msm é vc esta bem e linda e ponto.
    Bjus e se cuida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s