Problemas com Comentários

Gente,

Hoje estou passando só pra comentar que o sistema da maioria dos blogs que me visitam , aquele de colocar letrinhas, ta de bullyng com a minha cara, eu comento várias vezes faço tudo certinho, e o comentário some , volto lá na postagem e nada do meu comentário, então eu não abandonei vcs não amigas, é o Blogger que ta me zoando ¬¬

5 pensamentos sobre “Problemas com Comentários

  1. Jeeh, vim te responder… A minha nutri e meu médico sempre me falaram pra não forçar e não comer o que não aguentar… Mesmo que não seja a porção toda… Vc está certinha na minha visão… Eu nunca aguentei comer tudo que a nutri mandava… E ela dizia que tudo bem pra não forçar que com o tempo a porçào vai aumentando… Bjusss

  2. Jeh… descobri seu blog faz pouco tempo…temos o mesmo nome lindo =D
    Eu ainda estou pensando se faço ou não faço a cirurgia… as vezes me bate um pânico, mas estou curiosa… por qual método você operou?

  3. Jeeh!!!!
    Espero que te recuperes logo logo,e volte a nas agraciar com a tua presença na blogosfera! hehehehe
    Te cuida, mulher!
    Bjs.

  4. Meu nome é Cristiane e a minha gastroplastia acontecerá mês que vem, com o Dr. Luíz Alfredo Vieira D`Almeida. Bom, na verdade seria este mês, mas foi adiada. Imagina como me senti, tendo a cirurgia adiada, faltando 2 dias.
    Fiquei muito feliz em conhecer seu blog e ver o sucesso que foi a sua cirurgia.
    Resolvi criar um blog, para passar o tempo, e segurar a ansiedade, mas depois vi que esse caminho era excelente, pois me daria a oportunidade de compartilhar informações e receber depoimentos. Espero que vc me ajude nesta construção, queria te pedir pra me fazer uma visitinha,e se possível, me seguir e me colocar entre seus favoritos, só pra me dar uma forcinha e ajudar a divulgar o meu que ainda esta engatinhando.

    gastroplastiaonline.blogspot.com

    Vou vir te visitar sempre, pra acompanhar o seu sucesso, e saber das novidades tá?

    Beijos

Deixe um comentário

