1 Mês e meu Primeiro Dumpping

Olá Pessoal

Olha não saiam correndo por favor, mas já aviso que tem fotenhas no post de hoje, era pra ter fotos melhores, porém minha lindinha irmãzinha apagou varias fotos da minha câmera, e tirou varias fotos do chão da minha casa kkkk

Antes das fotos vou contar pra vcs como eu tive meu primeiro dumpping, gente, que trem horrível, acontece que anta aqui, achou que todos os iogurtes Zeros eram sem açúcar, e tomei um que continha mel, mas não estava escrito grande, estava escrito bem pequenino 😦 ou seja, comecei a suar frio, senti tontura, ânsia de vomito, foi terrível, terrível!

Porém serviu de lição, agora to com o olho aberto, lendo tudo e mais um pouco!

E o meu médico tirou o Label que eu estava tomando duas vezes por dia e colocou o Pariet,  eu dei uma assustada com o preço, mas enfim, saúde é saúde, e o Centrum, pediu pra eu cortar ao meio e tomar metade de manhã e metade a tarde, e uma injeção de vitamina que vou tomar 1 vez por mês.

Gente a balança dele emperrou, na minha eu tinha perdido 16 kgs e na dele só perdi 14, ai ele pediu pra mim não pesar mais em casa, pesar só lá com ele e com a nutri!

Mas eu atingi  meta e isso que importa, já to conformada!

e Vamos as fotos :

Não percebi muita diferença, mas parece que as banhas das minhas coxas cairam pra frente :(

Não percebi muita diferença, mas parece que as banhas das minhas coxas cairam pra frente 😦

Fotos de Antes :

Natal

Natal

Janeiro (uma das poucas de Antes que sobrou)

Janeiro (uma das poucas de Antes que sobrou)

Ultimas que tirei:

Com 1 Mês

Com 1 Mês

1 mÊs

1 mÊs

Gente eu tinha feito antes e depois com essa blusa preta das ultimas fotos, mas infelizmente perdi elas pra comparar, com essa roupa eu me sinto mais magra, mas é preto, e acinturado né?

Na foto da blusa rosa foi meu maior peso, 148 kgs, e agora na blusa preta são 127, é a diferença que percebo entre essas duas fotos!

Promessa cumprida! kkk

Bjoos

Anúncios

23 pensamentos sobre “1 Mês e meu Primeiro Dumpping

  1. Jeh, ter dumping é ruim demais né? Eu tenho com suco de abacaxi, acredita? rsrs
    Ei, tem diferença sim, é sua conquista, sua vitória. 🙂

  2. Jeeh, parabéns pelos 30 dias de renascimento! Eu vi diferença sim, vc está indo muito bem, continue assim. Uma dúvida…vc consegue engolir metade do comprimido com 1 gole de água? Como que é a relação com água, pode-se tomar á vontade?
    Um beijo.

    • Oi Silvia, Obrigada
      olha eu tomo com leite de manhã, um gole de leite puro, ta descendo viu, não ta aquelas coisas mas ta descendo e a tarde tomo com água mesmo, eu tomo goles de água, maior do que na primeira semana, mas se tomo muita água de uma vez eu meio que me sinto entalada por alguns minutos, mas posso tomar o dia inteiro, alias preciso tomar mais do que eu ando tomando 😦

  3. Amiga, ter dumping faz parte de mim. kkkk da minha rotina! kkkkkkkkkkk
    Nao que eu faça aloka e saia comendo tudo o que eu nao posso… mas sempre que entra algo que pareça inofensivo aos olhares das pessoas não-gastroplastizadas, eu me ferro. Agora, por exemplo, fiz uma estripulia: comi 4 unidades de bolinha – biscoito polvilho (da marca Massalev), e to aqui, digitando e enjoado, e querendo dormir, tudo junto e misturado!
    Mas é assim mesmo… como a Ana Banana disse lá em cima, o pior já passou!
    E como assim nao vê diferença em ti??? Táloka? Já estás toda afinando, amiga! Que isso!
    Nós somos muito cruéis com nós mesmas… essa é que é a verdade! Pois eu vejo uma mega diferença entre as suas fotos! E é daí pra melhor, sempre!
    bjos.

    • Então amiga, meu médico disse que aos poucos vou percebendo o que me faz mal pra aprender a evitar, mas que com cada pessoa é diferente então não tem uma formula 😦
      Realmente, quando olhei as fotos nem sabia qual era o antes e qual o depois, acho que minha imagem ainda tá distorcida mesmo nas fotos , mas a de preto eu vi bastante diferença, mas não sei é real ou se é por causa do tipo de roupa kkkk
      Bjooos

  4. Menina…lógico que tem diferença, só que nós mesmas nos olhando diariamente não enxergamos, mas nós que estamos de fora percebemos sim!!!!

    No rosto…no braço e na barriga dá pra ver nitidamente!

    Olha…dumpping é trash mesmo, uma sensação horrorosa, uma vontade se sei lá..se jogar no chão e apenas respirar até passar, mas com o tempo a gente vai aprendendo a administrar isso!

    Bjs!

  5. Ai ai… Posso dizer uma coisa mas não pense que sou masoquista não hein… Queria muito ter esse dummping sabia… Eu posso comer tudo, tudo mesmo de doces a frituras, nada me para… Se não me controlo (o que não tem acontecido nessas ultimas semanas) piro o cabeção legal…

    E quanto a foto, sou suspeita em falar, eu tbm posso ter emagrecido 50kgs que ainda não vou ver diferença, acho que pq na verdade quero sempre mais e mais… Mas para que fique sabendo tem diferença SIM!!!

    Quanto a balança, faça o teste pesando algo como arroz fechado, algo pesado, se mostrar o peso correto, então nem grila de se pesar na sua balança não… Até pq em casa vc pode se pesar sem a roupa toda que se pesaria no médico…

    Está ótima!! E de tchau tchau ao primeiro mês que ele ficara só na lembrança, agora os meses passaram rapidinho!!

    Beijão

    • Então Re
      eu fiz esse teste sim, com um saco de arroz, deu 5kgs certinhos, mas não sei, acho melhor contar como kgs perdido só os do médico, to confusa kkk
      Tomara viu, pq esse primeiro mês passou bem devagar, e não queira ter dumpping é horrivel :s
      Bjoo

  6. Jeeh a minha psicologa iria dar pulos de alegria por vc ter dito a Dumping, diz ela que é uma maravilha qdo os pacientes tem, pois só assim vão se cuidar.. rsrs..
    Olha já deu uma diferença sim, e de agora pra frente só colher os frutos dessa plantação. Bjus se cuida e Sucesso!

  7. Jeeh sou super sua fã. Estou muito feliz por vc e suas conquistas. As suas conquistas são minha tb, porque estou logo atras de vc.. Ainda passando pela dieta pastosa rumo ao meu 1 mês. Se todos conseguem eu tb vou conseguir. Eu ainda nao tive esse dumping, mas vigio tudo o que vou comer o tempo todo.. Jeeh, todas as meninas ja disseram e e VERDADE e nítido a mudança nas suas fotos. Vc esta emagrecendo e e uma vitoria que deve ser comemorada, sim! Viva!! Parabens linda! Beijao meu

    • Obrigada Cecilia,
      tbm gosto mt de vc, o seu carinho me faz mt bem!
      então eu marquei bobeira, devia ter lido, mas é bom que agora eu to esperta kkkk
      Obrigada pelo carinho, de verdade ❤
      Bjooos

  8. Eu tb tive uma crise de Dumping, mas foi por sem-vergonhice mesmo. Fui comer um doce de banana e me ferrei. Detalhe: o doce tinha sido feito com açúcar comum. Enfim… foi uma vez e não gostei nem um pouco do que senti. Hoje em dia eu até consumo alimentos feitos com açúcar, mas em quantidade bem pequena. O cuidado também se estende a gordura.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s