Quarta Semana!

Olá Meus Amores

Hoje eu to feliz, eu to bem, eu comi purê! kkkk

Essa nova dieta da quarta semana está fazendo muito bem pro meu humor , confesso, me sinto mais disposta e alegre, eu disse que ia passar não disse?

Agora como 100 ml de 2 em 2 hrs

Posso comer frutas amassadinhas (melão, mamão, banana, pera e maça)

Posso comer pure de batata ou mandioquinha, e verduras verdes amassadinhas, (to mastigando mt mt mt mt) e tbm meia clara cozida, e carne batida (a carne não ta descendo mt bem) e tbm tomate ou cenoura (o tomate sem casca e sem semente) vou tentar uma receita de pure de cenoura hoje , estou aceitando sugestões!

Eu tbm posso tomar iogurte desnatado, eu estou comendo com a gelatina, gente que delicia, mt bom mesmo!

E água todo dia toda hora sem parar! kkk

Outra novidade é que sábado fui no cinema , estava com um pouco de receio, resolvi pegar a sessão das 21 hrs, já que a partir desse horário não preciso comer mais nada só beber água, jantei em casa antes de ir, maridão solidário jantou tbm, e lá fomos nós com a garrafinha de água e a de água de coco!

Foi mt bom, me distraiu, me divertiu, e não me senti uma deslocada só pq não estava com um pacote enorme de pipoca! E engraçado, sempre saia do cinema com sono, e dessa vez sai bem disposta, acho que comer um monte de besteiras quando ia lá não me fazia bem mesmo!

Eu tinha resolvido pesar todo domingo, mas vou seguir o conselho da Suzy e só pesar depois de 15 dias que vai ser na sexta lá na Nutri!

Uma coisa ótima é que resolvi colocar minha calça jeans hoje e gente, eu tinha um serio problema com calça jeans, pq a minha barriga é mt grande,e bunda e perna já são menores, o famoso corpo maçã! Então minhas calças ficavam embaixo da barriga elas nunca chegavam nos culotes, e hoje ELAS SUBIRAM! Eu fiquei mt feliz com isso, a calça subiu até o umbigo e isso é uma coisa mt inédita, e o melhor é que não ta apertado kkk

Eu fiz um Instagram tbm, e estou colocando o meu cardápio lá ( quando eu lembro), ainda não consigo colocar aqui na barra lateral (quem souber fazer isso no wordpress me socorre) mas se  quiser dá uma olhada lá.

Por Hoje é só, Boa semana a todos!

Bjoos

16 pensamentos sobre “Quarta Semana!

  1. Oi Jeeh, td bem? Sigo seu blog e estou muito contente com seus resultados e sua força de vontade. Tbm farei em breve a bariátrica, resolvi criar um blog: vidanovasilvia.blogspot.com.br, se vc puder me adiciona, adoraria fazer novas amizades e conhecer pessoas que passaram por essa mudança!

    Boa sorte sempre. Obrigada por dividir seu dia -a-dia com a gente.

  2. Me diz se tem coisa melhor do que entar numa calça jeans sem ter que fazer aquele esforço sobre humano…sem ter que dar pulinhos e sem ter que torcer pra ela entrar e afrouxar depois de usar!?????

    Parabéns amiga!!!Esses são os primeiros de muitos frutos que vc vai colher nessa nova etapa de vida!!!!!

    Queremos fotos tá??!!

    Bjs!

  3. Jeeh, que coisa delícia entrar na calça jeans, né?!
    E é nessa dieta, que a gente vai começando a se sentir “gente” novamente. Tudo vai melhorando (começando pelo humor, né?! rsrsrsrs).
    Mais do que certa por ter ido ao cinema,e a estratégia do horário foi excelente mesmo!
    Fotos! fotos! fotos!
    bjos

  4. Jeeh, querida, a carne no começo é estranho, mas vc tem que ter paciência comer beeeeeem devagar e insistir muito nela… Ela é principal para não cair cabelos…. Fai com força que dá certo!!! Qto ao corpo não se preocupe á muito engraçado, conforme vc vai emagrecendo o formato vai mudando e parece que tudo vai entrando no lugar kkkkkkkkk Bjus

    • Tomara viu Ale? kkk
      ontem e hoje no almoço eu deixei a carne pra la, hoje a noite vou fazer ela de novo e vamos ver se desce, problema é que fica uns fiapinhos e mesmo mastigando mt tenho medo de engolir, semana que vem vou poder comer carne moida, ai acho que vai descer bem!

  5. Aii nada como quando liberam o purê e as pastosas em geral… Parece que deixamos de ser um ET!! Espere só até a felicidade q vc vai ter qnd a calca ficar larga a ponto de no poder mais usar…
    E nao se pese mesmo todo dia nao… Deixe as coisas fluírem… Me sinto bem melhor dps q tirei essa neurose de me pesar a cada minuto…
    Beijo!

  6. Que legal amiga, eu sei a felicidade que é comer essas coisinhas mais “firmes” e com mais sabor né?
    E entrar em uma calça com sobra? É simplesmente um sonho, dá até medo de acordar.
    Mas calma, esse nosso sonho é para sempre, não vamos mais ter o pesadelo de entrar numa loja “normal” e não caber em nada que tem lá, kkkkkkkkkk.
    Aaaaaaaaah, adorei saber que seguiu o meu conselho, essa semana quase que eu não segui e ia me pesar. Mas aí lembrei que não dá certo pesar toda semana, então deixei pra semana que vem, que vai fazer 15 dias e já vou estar completando 3 meses \o/
    Continuo na torcida, vamos nessa juntas, sempre perdendo quilinho por quilinho, pra nunca mais voltar!!!
    Bjuuuuuuuuuuuuuuus.

  7. Jeeh querida!!!
    Superando os obstáculos… parabéns, meu anjo… vc vai ficar cada dia melhor, tenho certeza!
    Ontem fui à sicóloga pela primeira vez e amanhã tenho nutri da equipe médica… tá chegandooooo beijão!!!!

  8. Oi Jeeh, parece sonho mesmo né amiga… Não vejo a hora de chegar minha vez…. Os blogs de vcs é que estão me dando força pra superar as barreiras sem desistir… e os resultados de vcs pra mim é um vislumbre do que acontecerá comigo em pouco tempo…. Bjs, tá no caminho certinho… Fique com Deus!

Deixe um comentário

