To sumida eu sei…

Olá Meninas!

Eu ando meio fraquinha, hoje fui no médico ele passou uma injeção injetável, e tirou meus pontos, um dos meus pontos inflamou infelizmente, tive alergia da linha, mas ele passou um remedinho e disse que rapidinho cicatriza, o dreno já ta 90% cicatrizado, coisa linda.

Vamos a balança!

Foram 11,5 kgs em 14 dias, o médico ficou super feliz, ele disse que o esperado eram 14 kgs em um mês e ele acha que passarei dessa meta!

To muito feliz, as coisas estão se encaminhando, o caldo salgado continua me enjoando, amanhã tenho nutri e conto pra vcs o que vai mudar na terceira semana!

 

Bjooos queridas!

13 pensamentos sobre “To sumida eu sei…

  1. Oi Jeeh, eu estou na segunda semana de operação tambem, mas eu somente coloquei uma banda gástrica. Ja estou comendo pastoso e segunda feira ja posso comer “normalmente”, mastigando muito.
    Sei como é super difícil esta fase, então quero te dar muita coragem!
    Você esta no caminho certo, mesmo se o caldo salgado enjoa…
    Beijos

  2. Oi Jeeh… logo logo passa essa fase, engraçado que eu enjoei com caldinhos, agora estou enjoada com qualquer comida… Só pelo fato de pensar q tenho q comer algo já me enjoa… Mas reações da operação ne… normal…

  3. Ai jeeehhh!!! Essa pesagem do primeiro mês vai ser um escândalo! Nesse ritmo, amiga… só sucesso, hein! Parabéns!
    E que venha a dieta pastosa!
    Eu tenho enjoado as comidas normais, sabia? Acho que tá acontecendo igual com a Rebeca, que comentou aí em cima. Menina.. um saco! Eu como, e tenho que correr pra escovar os dentes, pra tirar qualquer resíduo de gosto da comida que entrou!
    Agora, por exemplo, acabei de lanchar uma barra de cereais… já to agoniada aqui.
    Mas é assim mesmo.. espero que passe logo!
    Vê se não some, hein! Força aí!
    bjos.

  4. Uau, parabéns, vc já eliminou muito peso, isso é fantástico!!!
    O começo é assim mesmo, nosso estomaguinho novo estranha algumas coisas, mas já já essa fase passa e tudo melhora, vc vai ver.
    Vê se não some, vc faz falta por aqui.
    Bjuuuuuuuuus.

Deixe um comentário

