A Primeira Gelatina a Gente Nunca Esquece!

Genteeeeeee

Para tudo!!!!!!!!!!!!!!!

Que delicia tomar gelatina! kkkkk

Hoje foram incluídos gelatina e gatorade na minha dieta, e posso bater a sopa (deixando rala)

Sobre o post anterior , eu estou melhor, parei de tossir graças a Deus e as cólicas foram embora tbm, o enjoou ta melhorando, e em breve a dona M vai embora!

Hoje eu resolvi me pesar, vou me pesar todo domingo aqui em casa, escondi a balança pra não ter decepções kkkk

Perdi 10 kgs , nesses 10 dias! 

To boba com esse resultado, agora eu acho que a coisa vai começar a ir mais devagar!!!

E sabe o que apareceu? Meu Tornozelo, gente meu pé e meu tornozelo afinaram! Eu nunca tive esses cambitos não kkkkkk Foi a unica coisa que notei diferença! 

Meus parentes disseram que notaram bastante coisa, mas eu não consigo ver ainda, kkkkkk

E eu vou lá que deu a hora do meu Label!

Bjoooos

10 pensamentos sobre “A Primeira Gelatina a Gente Nunca Esquece!

  1. Melhor coisa que vc fez foi esconder a balança… Eu deveria ter feito isso bem antes… Agora consigo me pesar 1 ou 2 vezes por semana…
    10kg?? Q maravilhaaaa!! Mto bom!!
    Bjo

  2. 10 kg em 10 dias???!! Que espetáculo, Jeeh!!!!
    Ai amiga, a gente fica toda toda mesmo, né?! Mas merecemos!!!
    Gelatina é tudo de ótimo mesmo! Ontem tentei fazer uma sobremesa estilo mosaico de gelatinas… não sei se funcionou, pq ainda não tive a coragem de provar! kkkkkkk
    Depois eu conto como que ficou!
    Boa sorte ai amiga, e vamos que vamos!
    bjos.

  3. Ai amigaaaaa…tô tão feliz por vc!!!E olha que coisa maravilhosa…10kg em 10 dias!!!!\o/\o/…é muita felicidade né???

    Já quero ver as fotos suas…deixa de vergonha e posta um monte pra gente tá???!!

    Bjs!!!

Deixe um comentário

