1ª Semana 7 kgs OFF

Olá Meninas,

Terça feira tive umas dores intensas e estranhas, mas não, não era por causa da cirurgia!

EU TIVE CÓLICA! Cólicas intestinais Jeeh? NÃO CÓLICAS MENSTRUAIS MESMO!

Dona M tá de brinks com my face né? u.u

E Hoje de manhã ela veio, imaginem meu estado de humor, imaginaram? kkkkkkkkk

Ontem o médico tirou o meu dreno, quinta que vem tiro os pontinhos

e ele me pesou eeeeeeeeeee Menos 7 kgs em 1 semana de cirurgia, eu achei ótimo  estava esperando menos e por enquanto nenhum sinal físico de que estes 7 kgs foram embora, mas se a balança diz né?

Fora isso , meu intestino está beeeeeem solto desde a saída do hospital, indo no minimo duas vezes ao banheiro por dia, e eu descobri que isso não é normal, médico mandou eu trocar o caldo da sopa por água de arroz, eu achei bom pq o caldo salgado tava super me enjoando, deixava sempre metade no mínimo, ontem jantei a água de arroz, almocei hoje e agorinha mesmo fui jantar e não consegui dar 2 colheradas, não sei se é a dona M , ou o que é, só sei que o sal ta bem chatinho de descer, domingo coloco gelatina e gatorade na dieta, talvez melhore!

Fora isso to com uma tosse terrível, o doutor me deu um xarope pra tomar, pra ver se passa, pq ta difícil, to tossindo muito, deu uma melhorada com esse xarope mas não passou!

To muito mal humorada gente, me desculpem, não tem nada a ver com a cirurgia, mas com essa maldita TPM, e esses enjoos e essas tosses, meu marido não teve nada disso, mas em compensação ele teve dor e eu não, não se pode ganhar todas né? 

Bjooos e um ótimo final de semana!

8 pensamentos sobre “1ª Semana 7 kgs OFF

  1. Jeh, sempre que penso em vc eu envio vibrações de paz e tranqüilidade. TPM e ruim, sim, mas nao deixe isso tirar vc do foco. Beijo meu

  2. A minha veio no terceiro dia após a operação quando ainda estava no hospital, já estava estressada por estar no hospital, e ainda por cima isso… Sorte que no mesmo dia tive alta…
    7kg?? Q maravilhaaaa!!!
    Bjão

  3. Oi Jeeh ,espero que tenha melhorado…Achei sei blog por procurando informações sobre os irmãos Gandonfi …Consultei dia 03/04 com o Dr Alexandre estou pensando em consultar com o Dr Henrique tb…
    Ainda estou na fase de muitas duvidas e medos…
    Parabéns pela sua cirurgia e que sua recuperação seje otima
    Deus te abençõe
    Vou dar uma passadinha todos os dias para ver se postou algo

Deixe um comentário

