Tudo e Mais um Pouco!

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Gente, estou em casa!

Vou contar como tudo aconteceu!

Na quinta feira cedinho eu fui pro hospital, em jejum, com meu marido e com meu pai, umas 10 hrs subi para a sala de preparação, tomei um banho lá e coloquei aquela roupinha ridiculinha de hospital!

*Uma dica: não vão pro hospital com o cabelo molhada como essa louca que vos escreve fez, quando vc acorda ele ta uma fuinha!

Minha cirurgia começou um pouco mais tarde, ele resolver adiantar uma cirurgia de vesícula pq era rapidinha e a minha era demorada, entrei na sala de cirurgia eram umas 13 hrs da tarde, ai começou todo aquele preparatório, A única coisa que me marcou desse período foi quando uma enfermeira comentou : Nossa a perna dela é bonita né? Viu como a meia entrou fácil? e eu já meio grogue respondi : É perna de bailarina(oii????) depois disso o anestesista colocou a máscara em mim e Puff, apaguei.

Acordei , meio sem noção de tempo, estava na UTI, com uma mascara e a primeira coisa que eu disse foi: quero fazer xixi kkkkkkkk , a enfermeira veio e me explicou que eu estava de sonda (trem horrível) !

Eu fui para o quarto eram umas 22 hrs, veio meu pai e meu marido, e depois minha sogra passou a noite comigo!

Na sexta de manhã, eu me levantei, não tinha dores, andei, sentei, soltei gases de tardezinha, perguntei pro meu médico se eu estava operada mesmo! kkkk

AI minha gente, começou a Guerra Psicológica!

Eu tossia muito, muito mesmo, o médico explicou que durante a entubação eles poderiam ter machucado a minha garganta, e eu tinha sede, uma sede terrível, nada de fome, nada de dor, mas uma sede incontrolável! 

É foi com muita luta interna que eu resisti bravamente a tentação de beber água viu? 

Estou contando isso pra vcs que ainda vão operar entenderam como precisam preparar a cabeça , tem que ter muita força de vontade, Não é nada fácil!

Bom , no sábado já estava indo ao banheiro sozinha, no domingo tomei aquele corante azul horrível, gente, imagino que aquele seja o gosto de caneta bic!

E depois de 1 hora e o dreno limpinho eu comecei a tomar água e caldinhos, gente, que delicia tomar água, num sei se é pq minha garganta tava machucadinha, mas eu amei tomar água.

As 16 hrs eu vim pra casa , detalhe: Meu intestino funcionou ainda no hospital!

Gente, o curativo que meu marido fez no dreno, ficou horrível, tadinho, ele é maravilhoso, cuida muito bem de mim, mas ainda tem que aprender a fazer uns curativos melhores kkkkk

O Problema foi mesmo durante essa noite , o meu dreno não doí, nem incomoda o médico disse que eu poderia dormir de lado, fiquei a noite toda revezando entre de barriga pra cima e de lado com o dreno pra cima, maaaas agora de manhã A LOKA ACORDOU DE BARRIGA PRA BAIXO, acho que foi o cansaço pq fiquei a noite toda me cuidando pra não fazer isso, ai liguei pro meu médico , cedinho, (morrendo de vergonha) e ele disse que não é bom pq pode forçar os pontos, mas que não tem nada de grave pra eu evitar ao máximo isso!

É isso, estou aqui com meus caldinhos, sentadinha, quero andar hoje, como andava no hospital! 

Demorei 1 hora pra escrever esse post mas ele saiu! uhahahuauahu

Desculpem se tem algo errado na grafia pq eu to um pouco cansada!

Queria agradecer de coração todas as Orações e boas vibrações que eu recebi de vcs, realmente fez diferença! Muito Obrigada, de coração!

Bjos e boa semana!

11 pensamentos sobre “Tudo e Mais um Pouco!

  1. Que bom amiga, fico feliz demais em ter notícias, saber que correu tudo bem e que vc já está em casa postando suas novidades pra nós!!!
    Parabéns pela coragem e BEM VINDA AO NOSSO JARDIM!!!
    Agora é passo a passo em direção à felicidade de começar a ver roupas entrando e as pessoas apavoradas com seu emagrecimento, rsrsrssrrsrsrss.
    Força amiga, tudo de bom pra vc!
    Bjuuuuuuuuuuuus.

  2. Puxa, que bom que passou, quero aqui agradecer do fundo do meu coração, a todos as pessoas que ajudaram a jeh com conselhos, incentivos, mensagens, orações, vibrações positivas, bom com tudo de bom que existe dentro de cada um, que Deus retribua 1000x mais a cada um de vcs, e filha vamos que vamos nessa nova caminhada tamo juntoooo \o/\o/\o/!!!!!

  3. Jeh, sou super nova aqui.. Mais torci tannnnto pela sua cirurgia e recuperação.. Conheci seu blog na véspera eu acho e estava ansiosa pra saber como vc estava.. Que bom que esta bem e em casa. Estou torcendo muito por voce e por sua recuperação.. Beijo

  4. Agora siiiimmm!!!!
    Que bom receber notícias! E ainda mais sendo elas tao boas!!!
    Graças à Deus amiga, correu tudo bem!
    E daqui pra frente, é só alegria! Qualquer percauço, qualquer desespero… estamos aqui!
    Cuidado com esse dreno, hein! Te comporta!
    Bjs.

  5. que maravilha, te desejo uma boa recuperação…abraços
    Aguardo sua visita no meu Blog e Vlog onde conto tudo sobre minha Cirurgia Bariátrica (Gastroplastia ou Redução de Estômago).
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes
    |Facebook| http://www.facebook.com/isacairescirurgiabariatrica
    |Twitter| https://twitter.com/IsacAires_
    |Instagram| http://instagram.com/isacaires
    |Email| isacaires@gmail.com

Deixe um comentário

