Tomorrow! OMG!

Gente!

Amanhã as 11:00 da manhã vou passar pela cirurgia!

Vai ser Fobi-Capella por videolaparoscopia!

Quero agradecer ao apoio que estou tendo aqui no blog , Fiz grandes amigos e isto é muito importante pra mim!

Lendo alguns comentários e post hoje eu me emocionei, não esperava tanto carinho de pessoas “desconhecidas”  é realmente tudo muito maravilhoso!

Eu vou dar notícia pelo face, quem não em add, me addedam ainda hoje kkkk o link ta aqui >>>>>>>>>>>>>

Estou saindo do trabalho agora, vou passar no mercado, comprar as coisas da dieta, as 11 hrs da noite vou na farmácia tomar o clexane e começo o jejum, nem água posso beber!

Deus é bom demais, mandou um sol lindo hoje pra secar minhas roupas kkkkkk!

Coloquei minha vida nas mãos dele e estou tranquila e confiante, peço as orações de vcs, e creio que tudo correrá bem!

Beijinhooos e vamos lá! Rumo ao inicio da metamorfose!

images

Anúncios

9 pensamentos sobre “Tomorrow! OMG!

  1. Oi Jeeh… Obrigada pela visita em meu blog meio abandonado… rs…
    Apesar de eu não ter postado mais nada ultimamente, tenho lido diariamente os posts de vcs… Estou torcendo muito pelo sucesso da sua ciru e pela sua recuperação… Não deixe de dar notícias.. Vc já é uma vitoriosa querida… Fique com Deus… Bjs……

  2. Jeeh, neste momento é bem provavel que vc esteja sendo operada, e Deus esta cuidando da tua vida, esta vida que hoje recebe uma grande transformção. Desejo que vc seja muito feliz, com muita saude.
    Um grande beijo, fica com Deus.

  3. Jéssica, fico muito feliz por ti! Quando puder, dá notícias tá? Desejo que tenhas uma recuperação tranquila e que você consiga alcançar seus objetivos.

    Beijocas e fique com Deus!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s