Pré-internação e Minha Mala

Olá Pessoas lindas!

Hoje eu to super animada, radiante!

Cedinho fui no anestesista, tudo certinho e liberado, depois fui fazer minha pré-internação, tudo certinho, agora é só chegar lá na quinta 9 da manhã com a mala , os exames e um documento com foto!

Falando em mala olha o que eu coloquei na bendita:

– 2 Pijamas

– 5 Calcinhas

– 1 Par de chinelos

– 1 Toalha de banho, 1 toalha de rosto

– 1 Hidratante corporal

– 1 Blusinha, 1 calça, 1 blusa de frio

-1 Sutiã e 1 Top

– Escova de dentes e pasta

– Desodorante

– Meias (aquelas de compressão)

– Absorvente (vai que né)

– Shampoo, condicionador e sabonete líquido

– Pente

– Celular e carregador, Maquina

– Penhoar (minha sogra fez questão)

Falta colocar

– Listerine sem álcool ( dica da Ale )

– Manteiga de cacau (indicação da minha nutri)

– 2 livros (um deles é o Cronicas de Narnia, o outro ainda não escolhi)

– Uma coberta fininha, anda muito frio aqui, não tenho certeza se levo ou não

Vcs tem algo mais pra indicar?

To meio perdida!

E ansiosa! kkk

BJoooos

Imagem

 

Faltam 2 DIAAAAAAAAAAAAAS

17 pensamentos sobre “Pré-internação e Minha Mala

  1. Sutiã leve um bem confortável, pois cirurgia por video, um dos buraquinhos fica abaixo dos peitos, e sutiã as vezes bate e incomoda.
    De resto acho q não falta nada, ou pelo menos não me vem nada a cabeça agora…
    Bjo e estou na torcida!!

  2. Amiga, tenho um post com a minha malinha pronta… se quiseres dar uma olhada.
    Agora, quando falaste do absorvente, lembrei de uma coisa: O meu medico pediu pra minha familia (eu não ví, pois já tinham me levado pro centro cirurgico) comprar fralda.
    Sim, fralda de adulto, lógico. E me colocaram a bendita lá na UTI, assim que tirarama sonda,e logo depois do primeiro asseio.
    Não sei se vais precisar. De repente liga pro teu medico hoje… Ou então, se tiver farmácia perto do teu hospital, nem leva… se precisar alguem compra pra ti na hora.
    bjos.

  3. Leva um travesseiro, ou almofada. O do hospital é muito baixo e incomoda.
    A coberta fina eu levaria também, é melhor ter e não usar do que sentir frio lá, e a gente operada, com sono, sente muito frio.
    É bom levar lenço umidecido também, porque se você ficar meio tonta e não estiver firme pra tomar banho, eles serão de grande utilidade. E também porque a gente se sente mais limpinha usando eles.
    Espero que não falte nada.
    Bjuuuuuuuuuuuus.

  4. Jeeh mina querida…
    Deus já está à frente e já deu tudo certo minha querida.
    Vou orar por você.
    E cada vez que vejo uma amiga virtual que vai operar, fico super ansiosa junto kkkkk
    Vai na fé querida.
    Peloamor,volte logo pra dar notícias tá???
    beijokas

  5. Mala tá completinha …Acho que tem tudo o que vc vai precisar…

    Tô na contagem regressiva contigo amigaaaaa!!!!/…amanhã é o grande dia!!!!

    Boa sorte sempre!!

    Bjs!

  6. Jeeh to pensando aqui como não esta a tua cabecinha heim…. Meu Deus quantas coisas não deve passar e sentir neste momento (me imaginando qdo chegar minha vez).
    Então Jeeh provavel que a minha seja video, msm pq se não for não sei se terei coragem de fazer viu, mas sabe o que engraçado é o nutrologo dando a opnião dele sobre a video e a aberta, ele disse q se fosse ele faria a aberta…. hummm sei isso deve ser coisa mandada pelo convenio, isso sim. A tecnica q será usada normalmente no meu convenio é a capela sem anel, mas ainda não falei com o cirurgião, será ele que ira “decidir”.

    Jeeh querida, vá tranquila (será que conseguimos? creio q não tem como né..rs) Mas que os anjos do Senhor esteja ctg, que Deus guie as mãos dos médicos.
    Vou estar orando por vc, alias só eu não né, vc terá mtos orando por ti e recebendo muita energias positivas.
    Super bju e volta loguinho pra me contar tudo como foi tá…

    • Pois é Lis, ta difícil dormir, se concentrar, até comer ta difícil, uma ansiedade louca, uma expectativa imensa, e um medo enorme de algo dar errado e eu não operar!
      Obrigada pela oração e pelo apoio , é muito importante isso pra mim!
      o Meu médico só realiza a capela sem anel, ele não confia em nenhum procedimento sem anel, e deixou bem claro que se precisar me abrir não vai pensar duas vezes, o que for melhor pra mim no momento da cirurgia ele fará!
      Estou nas mãos de Deus , confiando Nele!
      Bjooos

  7. Jeeh!!!! É hoje né… Boa sorte, dará tudo certo, voce provavelmente verá isso quando voltar, me de noticias tá? Assim que estiver disposta!! Beijos e se prepare para grandes alegrias, foque sempre nisso, no que você que ser, que tudo passará com mais facilidade!!
    Beijão

  8. Jeee….nossa parece que foi ontem que estava acompanhando teu blog e vc ainda nos exames pré-operatórios….e sua cirurgia já é amanhã. Que Deus esteja na direção de tudo e dará tudo certo. Bjs, sua mala tá ótima.

Deixe um comentário

