Final de Semana e Mimos!

Olá Gente!

Minha Família linda acabou de ir embora , e eu fiquei aqui com o coração apertadinho, quarta meu pai volta sozinho!

Mas eu recebi a maior surpresa que poderia querer, minha mãe veio junto, conseguiu de ultima hora com os patrões dela a liberação, vcs não imaginam a minha felicidade de ter ela aqui!

Faltam 4 dias e  a ansiedade ta muito grande!

A mala ta semi pronta, só falta algumas coisinhas , mas a maioria já está lá!

Sexta feira eu fui no consultório do meu cirurgião resolver alguns detalhes, e eu ganhei um Presente muito fofo, fiquei super feliz com o Mimo!

 

Mimos do meu cirurgião

Mimos do meu cirurgião

DSC04670

DSC04622

 

 

Beijoooos e Boa Semana pra vcs!

12 pensamentos sobre “Final de Semana e Mimos!

  1. Ain, ter a família por perto é tudo de bom né?
    Achei muito delicado por parte do seu médico dar um presentinho assim, adorei!!!
    Menina, chegando o dia, quanta emoção, quanta ansiedade, quantos pensamentos e planos né?
    Estamos te esperando no jardim das borboletas, sempre com pensamento positivo.
    Bjuuuuuuuuuuuuuus.

  2. Muito chic esse teu médico viu???KKKK…Achei super providencial o presentinho!!!

    Tua irmazinha é uma fofa!!!!Dá vontade de apertar!!!

    //…Tá perto amiga!!!!

    Bjs!

  3. Hey! Acabei de conhecer o seu blog e adorei aqui! A sua perseverança, sua força de vontade… *-*
    Vai com tudo, garota! Vai dar tudo certo!! Boa cirurgia pra você! :3
    Tenho uma amiga que fez a cirurgia também e ela está super feliz com o resultado e ainda mais animada com a reeducação alimentar/dieta e exercícios :))))
    Beijos!! E, novamente, boa cirurgia!

Deixe um comentário

