Faltam 6 dias!

Olá Gente!

Faltam só 6 dias, eu to brigando com minha ansiedade, me segurando pra não sair comprando todos os chocolates do mundo e me acabando neles!

Hoje de madruga meu Pai e minhas irmãs chegam, vão passar o final de semana cmg, já dá pra distrair, ver minha pequena, Beijar e morder muito ela!!!!

Domingo eles vão embora e quarta a noite meu pai volta, vai ficar só até sexta, ele vai trabalhar  no sábado, mas vai estar aqui durante minha cirurgia, e isso é mt importante pra mim, os dois homens da minha vida vão estar do meu lado e isso me deixa mais tranquila!

A única notícia ruim é que segunda, terça e quarta meu marido vai ter um curso até as 22 hrs, vou passar os últimos dias de ansiedade carente tbm 😦 , mas eu entendo perfeitamente, é algo mt importante pro futuro profissional dele, e vai nos ajudar bastante!

Eu estava preocupada, pq eu não queria usar camisola , queria pijama e estava mt difícil de achar um do meu tamanho, e minha mãezinha conseguiu achar na cidade dela e está mandando pra mim!!!

Enquanto isso estou relendo os posts de alguns blogs sobre o que levar pro hospital, eu sempre deixo tudo pra ultima hora e não quero fazer isso dessa vez kkkk

Gente eu to ansiosa , mas não estou preocupada, eu confio mt em Deus e no meu médico, e to nas mãos de Deus, creio que vai dar tudo certo e estou mt tranquila com relação a isso!

Faltam 6 dias gente!!!!!!!!!!!!! To a mil por hora! kkkkk

Beijooos e um Ótimo final de semana pra todos!

Imagem

17 pensamentos sobre “Faltam 6 dias!

  1. A amigaaa…tô ansiosa junto contigo, parece que a gente revive tudo isso a cada post de quem vai operar…

    E vc vai ver que esses dias vão passar num piscar de olhos!!Então, deixe sua mala arrumadinha e reveja os ítens que vc vai precisar…

    Aguenta a ansiedade que logo vc vai estar aqui contando pra gente como foi tudo!!

    Bjs!

  2. segura essa ansiedade, procura pensar em outras coisas,cirurgia só lembra mesmo qdo for pro hospital, sucesso.
    Aguardo sua visita no meu |Blog| e |Vlog| onde conto tudo sobre minha Cirurgia Bariátrica (Gastroplastia ou Redução de Estômago).
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes
    |Facebook| http://www.facebook.com/isacairescirurgiabariatrica
    |Email| isacaires@gmail.com
    |Twitter| https://twitter.com/IsacAires_
    |Instagram| http://instagram.com/isacaires

  3. Oi Jeeh! Falta tão pouquinho hein… Calma que já vai passar… A minha ansiedade antes da cirurgia era mais para que passe logo, que eu já estivesse no pós operatório…

    Quanto ao o que levar, eu levei escova e pasta de dente, shampoo e condicionador, toalha, calcinhas, escova de cabelo, roupas somente uma para voltar para casa e chinelo… Vc praticamente passara os dias de pijama,

  4. É muito importante estar com as pessoas que amamos por perto, ainda mais em um momento desses.
    Eu também estou ansiosa com sua cirurgia, pois é como a Angel disse, ficamos ansiosas como se fosse a nossa.
    Sei que vai dar tudo certo, por isso é só ansiedade mesmo, e não medo.
    Vai ser bom demais ter mais uma borboleta em nosso jardim.

  5. oooi Jéeh!
    Primeiro, seja bem vinda ao Like an It Girl, estou seguindo seu blog de volta e ADOREI a ideia de você fazer um blog sobre a sua cirurgia! Melhor ainda é contar toda a preparação!
    Eu fiz cirurgia de mamas, tinha bumbum e coxas mas peito que é bom nada! HAHAHAH Vou estar acompanhado o blog pra ver como vai ser seu operatório, mas vai dar tudo certo! E te entendo PERFEITAMENTE a ansiedade pré operação é terrível! Eu mal dormi na noite anterior a minha operação! HAHAHAH
    Estarei torcendo por você!!
    Um BEIJÃO!

  6. Jeeh!
    Quem bom esse plus de carinho com a familia presente, hein!
    To aqui na contagem junto contigo, torcendo muito, na certeza de que vai dar tudo certo!
    To achando ótimo que estás super segura! A ansiedade, vem no pacote, é assim mesmo!
    Força na peruca, amiga!
    bjos

  7. É isso aí Jeeh…. tá chegando, e vc tem toda razão de ficar ansiosa, todo mundo fica…. mais vai com fé que vai dar tudo certo. Você vai ver que é a melhor escolha de vida que vc tá fazendo….

    Bjokas

Deixe um comentário

