Faltam 8 Dias!!!!!!!!!!!!! E um pouco sobre minha família

O título já diz tudo, minha ansiedade está terrível!

Tento me distrair,fazer algo, mas vira e mexe estou pensando na cirurgia!

To mais ansiosa ainda pq meu pai e minha irmãs vão vir me visitar na sexta , meus pais morando em outra cidade, fica uns 300km daqui, e por isso eu não vejo eles tanto quanto eu gostaria!

Eu sempre fui muito apegada com a minha família, sou a mais velha de 3 meninas, eu tenho 22, a do meio se chama Júlia tem 17, e rapinha do tacho se chama Sophia e só tem 3 aninhos (nem preciso dizer que ela é meu xodô , razão de viver, amor da minha vida e eu mimo mesmo né?)

Minha infância foi muito feliz , eu sempre quis uma irmãzinha, e quando a Júlia nasceu eu tinha apenas 5 anos, mas eu amava muito ela, queria pegar, trocar, dar banho, eu lembro pouca coisa, mas eu lembro que adorava olhar pra ela, ela foi crescendo e com ela as brigas (quem tem irmã (o) sabe como é) mas ela foi minha grande companheira da infância, nós brincávamos  juntas, e sem ela com certeza eu não teria sido tão feliz!!

Te amo minha Chata

Quando eu tinha 18 anos minha mãe engravidou, vcs não imaginam a alegria que isso me trouxe, eu nunca tinha experimentado um amor tão grande antes, através da minha irmã eu amadureci muito, e aprendi muitas coisas, aprendi o que é amor incondicional!

Com 3 meses

Com 3 meses

Nós morávamos distantes da nossa família nessa época e eu fui a “Avó”, enquanto minha mãe se recuperava da cesária, eu dava banho, acordava de noite, curei o umbigo, fiz, chás, mamadeiras, papinhas, Eu que escolhi o nome dela ,e quando ela estava com 6 meses eu vim estudar em São José do Rio Preto, foi uma das coisas mais difíceis que eu tive que fazer, esse pequena é o meu amor, e ficar longe dela foi mt difícil pra mim.

381035_10150470858958062_793636011_n

253179_10151030624913062_376408013_n10462_10151030623508062_1572340163_n

O que me consolou foi saber que ela nem por um momento se esqueceu de mim, sempre fazia festa quando eu chegava , me via pela internet, e hoje ela liga pra Jejé sempre!

Minha mãe sempre mostrando fotos minhas e falando de mim pra ela e ai chegamos nas duas pessoas que me colocaram no mundo, Meu Pai e Minha Mãe, difícil falar deles sem as lagrimas escorrerem , são as duas pessoas que me fizeram ser que eu sou, que me ensinaram tudo, minha mãe sempre carinhosa, amorosa, compreensiva, companheira,guerreira, me ensinou a amar, a lutar, a trabalhar, a sonhar , a me dedicar, a desenhar, a ler e escrever (sim Mamis eu me lembro dos cadernos de atividades quando eu era pequenininha) e a cozinhar, Minha Mãe sempre foi meu espelho, a mulher mais linda do mundo, Sempre quis ser como ela e sempre tive orgulho quando diziam que eu era a cara dela. Com meu pai aprendi a ter fé, a acreditar nas pessoas,  a ajudar as pessoas sem esperar nada em troca, a amar e fazer o bem para o próximo, ser paciente, Meu pai sempre foi meu Herói, nunca conheci alguém com o coração tão bom em toda minha vida, bati muito de frente com ele, talvez por sermos tão parecidos (mas ainda falta muito Papi pra eu ser tão boa como vc) E acima de tudo de tudo os dois me ensinaram princípios, que sempre seguiram a minha vida, e TODAS as vezes que eu segui um conselho me dei bem, e quando fui teimosa me lasquei kkkk, e a parte mais importante, me ensinaram a AMAR a Deus, algo que é mt importante pra mim, foi a coisa mais importante que me ensinaram, não consigo imaginar a minha vida sem Deus! E só tenho que agradecer a ELE por ter me dado uma família tão Maravilhosa.

Meu Papi e Minha Mami

Meu Papi e Minha Mami

376814_10150918886993062_530784944_n

582040_10150918886143062_295464010_n

Outra pessoa que Deus colocou na hora certa no meu caminho foi meu esposo maravilhoso, com ele aprendi a diferença entre paixão e amor, a cuidar de outra pessoa e ser cuidada, a respeitar as diferenças,que companheirismo é essencial, aprendi que quando uma pessoa se torna parte de vc, doí demais ficar longe, aprendi que é normal sentir ciumes, mas que confiança é a base de tudo, aprendi que adoro surpresas, E aprendi que fazer as pazes é muito melhor do que brigar!

168813_10150918885898062_689902445_n

486199_10150918886908062_1191961067_n

Outras duas pessoas muito importantes pra mim são meu sogro e minha sogra, Nós ajudam muito, sem eles essa cirurgia não seria possível, minha sogra sempre me incentivando (ela fez a operação há 3 anos) e meu sogro me ajudando financeiramente com alguns custos altos.

310336_10151053517258062_1613702873_n

Minha Mãe, Meu Pai, Meu Marido, Meu Sogro e Minha Sogra

Minha Mãe, Meu Pai, Meu Marido, Meu Sogro e Minha Sogra

Eu to ENORME nessa foto :(

Eu to ENORME nessa foto 😦

Enfim essa é a minha família , a minha base, desculpem pelo post longo demais, mas eu queria que vcs conhecessem mais um pouco de mim! Minhas palavras não fazem Jus ao quanto eles são importantes e especiais pra mim!

Ps: Tem um post muito interessante no Blog da Ju Abreu sobre como apoiar antes e depois da cirurgia vale a pena conferir Aqui!

Anúncios

21 pensamentos sobre “Faltam 8 Dias!!!!!!!!!!!!! E um pouco sobre minha família

  1. Bom filha, obrigado pelas palavras, hoje de manhã durante minha oração eu estava agradecendo a Deus, pelas filhas que Ele me deu, vcs são tudo pra mim, e é tão dificil estar aqui longe, se vc morasse aqui, mas, em outra casa pra mim já seria longe imagina em outra cidade, nossa dificil, mas estou orando desde de o começo da sua caminhada, sei como isso é importante pra vc, eu oro pelo medico, anestesista, enfermeiros, materiais cirurgicos e medicamentos que serão usados, oro todo dia, e sei que o Meu Deus que me deu sua mãe, vc e suas irmãs, já está preparando tudo para aquele dia, e eu consigo ter paz, e descansar e não enlouquecer, te amo mais que tudo nessa vida, se sabe que meu coração tá aí grudadinho no seu, e sei que vc vai ser muito feliz com o wagner e com o que espera por vcs no futuro, coisas boas e maravilhosas que o Todo Poderoso preparou pra vcs, te amo e conto os segundo pra estar ai com vc e te abraçar e vc me pegar no colo kkkk bjos desse pai que te ama mmmuiiiiiittttooooooo!!!!!

  2. Adoreiiiii o post…que família linda…e o melhor sempre te apoiando!!!!

    De fato tu és a cara da tua mãe!!!!e que fofa a foto com a irmãzinha ainda bebe!!!!!

    Parabéns pela família amiga!

    Bjs!

  3. Jeeh, sua família é linda e vc tbm!! Qdo vai chegando a cirurgia a gente não consegue mais pensar em nada!!!! Só pensa nisso de tanta ansiedade… Meu Deus! O apoio dos familiares é importantissimo!!!! Bjusss

  4. Sua família eh muito bacana e linda, tenho certeza que estão todos do seu lado, o texto da Ju realmente ficou muito bom…
    Aguardo sua visita no meu |Blog| e |Vlog| onde conto tudo sobre minha Cirurgia Bariátrica (Gastroplastia ou Redução de Estômago).
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes
    |Facebook| http://www.facebook.com/isacairescirurgiabariatrica
    |Email| isacaires@gmail.com
    |Twitter| https://twitter.com/IsacAires_
    |Instagram| http://instagram.com/isacaires

  5. olha… to tentando engolir choro até agora… minha mãe faleceu tem 1 mes… justo 1 mes após a cirurgia, meus pais não estiveram presentes fisicamente pois nem no mesmo país moramos, mas sei q em rezas e pensamentos estão comigo a todo momento, (eu so contei para eles da cirurgia qnd tive alta). Dificil para mim falar sobre familia, mas te desejo toda sorte na cirurgia… Beijão

    • Oi Querida, eu imagino pelo o que vc deve ter passado, nem consigo me imaginar na sua posição, mas pelo que pude conhecer de vc , descobri que é forte, guerreira e determinada! Inspiração pra muitas viu? Bjoooos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s