Despedida!!!!!

Olá Queridas

Esse FDS eu fui fazer a “Despedida” da comida japonesa!

Tirei uma fotinha pra vcs mas meu celular é péssimo e ela ficou péssima!!!!

Foto ficou péssima

Foto ficou péssima

E eu comi uns bombons no fds tbm e o resultado na balança? +800g, agora é focar e perder mais nesses 10 dias, as pessoas me dizem, mas se vc consegue emagrecer , pq fazer a cirurgia! Gente emagrecer 10 kgs quando vc pesa 150 não fazem mt diferença, e MANTER esses kgs perdidos é pior ainda, sempre que eu emagreço eu engordo o dobro em pouquíssimos dias, é triste mas é a verdade!

Estou praticando o auto-controle e a paciência, não é nada fácil, ainda mais quando a ansiedade aperta!

E ansiedade é o que não falta por aqui! Queria ser menos ansiosa 😦

Tirei uma foto hoje, aqui no trabalho pra mostrar pra vcs, hoje é véspera de feriado na minha cidade e poucas pessoas vieram trabalhar :S

Foto0309

Fotogênica? Nem um pouco

Amanhã planejo ficar em casa, assistindo filminho com o marido e Sem NENHUMA guloseima!

 

Bjoos

 

 

 

20 pensamentos sobre “Despedida!!!!!

  1. Despedidas…cada um pensa de uma forma, eu não fiz, hj com 1 ano de cirurgia como de tudo um pouco, mas não tudo…boa semana…
    Aguardo sua visita no meu |Blog| e |Vlog| onde conto tudo sobre minha Cirurgia Bariátrica (Gastroplastia ou Redução de Estômago).
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes
    |Facebook| http://www.facebook.com/isacairescirurgiabariatrica
    |Email| isacaires@gmail.com
    |Twitter| https://twitter.com/IsacAires_
    |Instagram| http://instagram.com/isacaires

    • Então, meu médico me disse a mesma coisa, mas como é algo que eu amo muito , e pelo menos a parte crua vai demorar um pouco pra eu comer novamente, ele me liberou pra fazer! mas foi a unica coisa tbm! xD

  2. Ahh não pensa como despedida, e sim como um até logo…
    Realmente, só entende o pq da cirurgia qm é obeso, sempre acham q não emagrecemos por preguiça… mas enfim, vai dar tudo certo…

  3. As despedidas são mal vistas por alguns médicos… Tudo bem, eu sei que voltamos a comer de tudo um pouco com o passar do tempo. Mas sejamos realistas: nada será como antes. (E isso é o melhor! Não tô me lamentando!)
    Eu, por exemplo, aaaaaaaamo sushi! Saí pra jantar com o namorado sexta-feira, comi 4 unidades (sem suco, sem água, sem nada), e já me senti exageradamente cheia!
    Tu mereces essa mini-despedida!
    E essas 800g, já já vão sumir, antes mesmo da ciru, porque tens MUITA força de vontade.
    Faltam 10 diaaaaasss!!!
    bj

    • Ninha,
      Meu marido consegue comer um temaki e mais uns 4 ou 5 sushis tbm!
      Ele disse que depois da cirurgia vamos comer só por quilo! kkk
      Mas é verdade, tudo muda e nunca ais vou comer rodizio de nada na minha vida, nem de sushi!
      Obrigada pelo apoio! significa muito, bjos

  4. kkkk huumm que deliciaaa hein…… kkkkkk falei pra meu esposo que queria fazer “algumas” despedida e ele brigou comigo 😦 kkkkkkkk mas não tem “pobrema” não kkkkkkkk eu faço escondidinha kkkkkkkkkkkkkkk
    Beijokas Jeeh 10 dias apenas néh Uuhhulllll

  5. Ah….despeça-se sim…pq não???Eu me despedi das comilanças,pq como é que eu vou comer de novo como antes???Não dá…nem que eu quisesse, não cabe!!!!

    Tá chegando o grande dia amiga!!!//!!!

    • Pois é Angel, concordo contigo, e acabei de receber uma boa noticia, sexta feira o papi chega pra me visitar! Vou me despedir do churras dele tbm! kkkkk
      E sem peso na consciência, daqui 10 dias é vida nova!

  6. Oi querida,vim conhecer teu cantinho!!!Obrigada pelo carinho e por ler até o final,hehehehehe.Te desejo sorte na tua cirurgia e estarei por aqui sempre pra ter conselhor e pode ter certeza pra puxar tua orelha quando necessario,rsrsrs,pq pra passar a mão por cima não precisamos…Rsrsrsrs…Vai dar tudo certo,e sobre despedidas eu fiz tantassssssssssssss,nem perguntei pro meu médico se poderia,minha nutri disse que nem pensar,mas eu fiz mesmo,devo ter engordado muito,pq nem me pesei no dia da cirurgia,hahahaha,mas depois que operei segui tudo a risca,nunca desobedeci nunquinha e fui uma lady,penso assim o antes é uma coisa o depois é outra bem diferente,temos 20,25,30 anos pra comer errado,depois uma vida inteira pra fazer o certo.Eu aproveitei os ultimos dias pra fazer o errado e agora tenho a vida toda pra fazer o certo,e cuidar de mim!!!
    Te desejo toda sorte do mundo e te dedica a essa chance que é única!!!

  7. Essa sempre foi a justificativa que eu dei pra todo mundo que falava que eu não precisava fazer a cirurgia. A gente consegue perder uns quilinhos, mas depois engorda de novo. E a gente não chega nem perto da nossa meta, perdemos um pouco e aí chegamos no limite físico e mental e engordamos o dobro.
    Está chegando o dia amiga, e eu estou ansiosa com vc. Engraçado é que eu não era pra ficar assim, mas fico lembrando quando chegou minha vez, e acabo me sentindo ansiosa pra ver vc operada, emagrecendo, feliz da vida como eu estou.
    Cuidado com as guloseimas agora na fase final.
    Bjuuuuuuuuuuuuuus.

    • Sim Suzy
      vc falou tudo, limite físico e mental!
      Eu já to no meu limite, ainda mais pq olha a pascoa ai minha gente! kkkkk
      to contando as horas aqui kkkk
      Obrigada pelo carinho minha amiga, seu apoio é mt importante!!
      Ta chegandoooo, Falta 8 diaaas o/
      Bjooos

  8. Jeeh então falta 9 dias…U.U
    Menina como as pessoas são desagradaveis sobre a cirurgia heim, affff dá até estresse, é tão fácil a pessoa q precisa perder 10kg criticar não é msm? mas enfim deixa pra lá e vamos absorver só o que é melhor para nós.
    Vc gosta de comida japonesa, e eu amo rodizio de carnes.. rsrs .. tbem irei me despedir ..rsrs …
    Bjus e muita sorte na tua nova vida.

    • Oi Lis!
      Agora falta 8 o/~Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul
      Pois é, é o que vc falou, elas pensam que esse é o caminho mais fácil, mas não sabe a luta que é a nossa caminhada né?
      Eu tbm amo rodizio de carnes
      mês passado meu sogro me levou numa churrascaria então resolvi que já tinha me despedido kkkkkk
      Bjooos e boa sorte pra ti tbm!
      Vc vai ver como passa rápido todo esse pré!

Deixe um comentário

