Meta Cumprida!

Bom dia!!!!!!!!!!!!!

Ontem a noite eu não aguentei e antes de dormir eu me pesei, eeeeeeee Minha balança linda marcou o número esperado!

Fiquei muito feliz, porém, não vou parar o regime, conversando com meu médico, eu perguntei pra ele quantas horas demorariam a cirurgia, ele disse que de 1:30 a 3 horas, eu perguntei o pq dessa diferença, o que poderia acontecer pra ela ser mais rápida ou mais demorada, ele me respondeu que em algumas pessoas a visibilidade é menor e demora mais, e ele disse tbm uma coisa que eu nunca tinha ouvido falar, nem na palestra, nem na internet!

Ele disse que Quanto menos demorar a cirurgia (o que significa que ela foi mais fácil) melhor é a recuperação da pessoa, e o progresso dela é maior tbm,ou seja, algumas pessoas emagrecem menos pq não respeitam esse pré-emagrecimento, por isso ele pede pras pessoas perderam um pouco de peso antes da cirurgia, e se eu conseguir perder mais, melhor pra mim, e pra minha cirurgia!

Outra coisa que ele disse foi que não era pra eu fazer “Despedidas” de nada, e que o objetivo dele é que eu volte a comer de tudo , apenas em quantidade menor!!!

Mas ai eu  perguntei pra ele se eu poderia me despedir de comida Japonesa (minha paixão) ele disse que se for SÓ da comida Japonesa eu posso! Nada a Mais!

A unica boa notícia é que a Mamis conseguiu um emprego maravilhoso de Chef de cozinha num restaurante muito bom e não vai poder vir ficar cmg! (sim gente minha Mamis é a melhor cozinheira do mundo ComoNãoEngordar? )

Mas o Maridão pediu féria do trabalho e vai ficar comigo então está tudo resolvido! (Ele adorou)

E… Hoje é Sexta Minha Gente!!!!!!

E eu não vejo a hora de fazer isso :

kkkkkkk

 

Bjãaao! e um Ótimo FDS pra vcs!

 

 

12 pensamentos sobre “Meta Cumprida!

  1. Parabéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens amiga, que bom ter atingido sua meta, isso era muito importante mesmo, meus médicos me diziam a mesma coisa que o seu, e salientavam a importância de perder um pouco de peso antes da cirurgia.
    Você está indo muito bem, comprometida com o processo, vai ser um sucesso com certeza.
    Um ótimo final de semana, bjuuuuuuuuuuuus.

  2. Que delicia ver q com a força de vontade vc já chegou na sua meta pré operatoria… Minha operação durou 40 minutos, mas até eu sair da sala de cirurgia e bla bla bla, meu namorado disse que levou 1 hr mais ou menos… E realmente, minha recuperação foi bastante rápida, no segundo dia ja estavam tirando o dreno e mandando eu tomar agua e sair para caminhar… e no quarto dia a tarde já estava voltando para casa… Só a dieta que eles foram liberando aos poucos para eu poder ir me acostumando bem com cada coisa nova…

    • Que bom Rebeca!
      Meu médico disse que as dele não costumam terminar antes das 1:30 e por causa da anestesia a gente costuma acordar depois de 5 horas oO
      aqui é um dia na UTI e 3 no quarto, com 4 dias tbm xD
      bjos

  3. Oi, Jehh!!!
    Parabéns!!
    Também quero me cuidar antes da ciru´por isso me matriculei na hidro e tento a dieta dos pontos… mas ´so tento, pq tá difícil… ando muito ansiosa… meu marido que vai ficar comigo tb no hospital… tudo se ajeita né???
    Amei sua visita e virei sempre aqui te dar força viu??
    Um beijinho e bom descanso nesse findi!!!

    • Ana eu só consegui emagrecer pq fiz uma dieta de cortar carbo e to firme nela até a cirurgia, se eu parar um dia eu volto tudo de novo, eu fiz com a nutri, a gente vai ajeitando aos poucos!
      Boa sorte no processo, bjos

  4. Eu tbm quis comer comida japonesa antes… Aproveita… Mas depois qdo vc puder comer, vc sempre vai querer po ela é molinha desce que é uma beleza… Eu sempre prefiro comer comida japonesa… Preguiça de comer depois da cirurgia… hahahahahah Bjussss Parabéns pelos quilos a menos!! Uhuuuuu!!!

Deixe um comentário

