Última Consulta

Booooom Diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia

Ontem teve consulta, e adivinha quem perdeu mais kgs do que o esperado? hein hein?

EU!!!!!

Gente, ele bateu o martelo, ta tudo certinho, a unimed aprovou os materiais, e ele disse que eu só tenho que perder mais 1 kilinho até a cirurgia!

To felicíssima! Mas não vou parar a dieta não, quanto mais eu perder melhor né?

Quando eu sai do consultório foi como se um peso saísse de cima das minhas costas!

Agora é de verdade, pela primeira vez eu sinto que to próxima da cirurgia, e to muito feliz com isso!

Faltam 16 Dias! ❤

Obrigada a todos pela força viu? Bjoos

Imagem

13 pensamentos sobre “Última Consulta

  1. que bacana, fico muito feliz por vc, mantenha esse foco, será um grande sucesso a sua cirurgia…abraços.
    Aguardo sua visita no meu |Blog| e |Vlog| onde conto tudo sobre minha Cirurgia Bariátrica (Gastroplastia ou Redução de Estômago).
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes
    |Facebook| http://www.facebook.com/isacairescirurgiabariatrica
    |Email| isacaires@gmail.com
    |Twitter| https://twitter.com/IsacAires_
    |Instagram| http://instagram.com/isacaires

  2. \o/\o/…Aiiiiiiiiii…que legal Jeeh…Sei muito bem como é essa sensação!!!!!Pensar que o melhor está por vir e está próximo é melhor ainda!!!!!!

    Bom se faltam 16 dias a tua cirurgia será dia 28/03????

    Estou na torcida ena contagem regressiva!!

    Bjs…

  3. Ai Jeeeeeeeeehhhh!!! Que máximo!!!!
    Essa contagem regressiva é maravilhosa!
    E essa perda de peso, hein??? Parabéns, amiga! És mesmo uma guerreira! Driblando toda e qualquer ansiedade, consegues perder o peso certinho, que vitória!
    bjs

  4. Parabéns Jeeh agora falta pouquinho pra iniciar um novo vida, uma vida de restriçoes porem de plena felicidade, tbem estou mortinha de vontade de saber qdo será a minha , mas isso ainda vai demorar um pouquinho creio q mais uns 4 a 5 meses, eu vi q vc esta emagrecendo , tbem tive q emagrecer pra entrar no processo do pré cirurgico , mas a ansiedade atrapalha muito né.. Enfim, força, foco, fé, Deus te abençoe nesta nova caminhada. bjus

Deixe um comentário

