Cirurgia Parcialmente Aprovada

Bom dia

Então, como eu falei no post anterior, sexta fui fazer a pericia, foi tudo bem tranquilo, bem demorado, mas tranquilo!

A moça me informou na hora que a cirurgia foi aprovada e só falta aprovação do material que vai ser utilizado, pediu pra eu ligar na unimed dentro de 24 hrs que já teriam a resposta.

Eu liguei hoje cedo e ainda não tem a resposta, pq o Hospital onde vou fazer a cirurgia ainda não passou a lista dos materiais, só estão aguardando isso, mas eu to bem tranquila, se fossem negar já teriam feito né?

No mais, continuo fazendo a dieta e tentando me exercitar, e controlando a ansiedade, que é a parte mais difícil!

A noticia ótima é que já perdi 2 dos 3 kg necessários, e se Deus quiser essa semana perco o 1 que falta!

 

Por enquanto é só 🙂

Bjoos

felicidade-e-a-certeza-q-nossa-vida-nao-esta-se-passando-inutilmente-erico-verissiompo

 

Ps: Se quiserem me add no face o meu é www.facebook.com/jeehcornetti

😉

 

6 pensamentos sobre “Cirurgia Parcialmente Aprovada

  1. Eita amiga!!!Já tá perto então!!!!Se a Unimed tivesse que não aprovar já teria feito…agora eles apenas vão ver a lista de materiais pra ver se a Unimed tem, caso não tenha eles mandar comprar, mas mesmo assim é super rápido!!!

    Agora só falta esse um quilinho que rápido vc manda ele embora!!!/!!

    Bjs.

  2. Já “tá na mão”, Jeeh! Como dizem por aqui pelo Pará!
    Fico feliz pela vitória dessa eliminação de 2kg assim, às proximidades da decisão sobre a cirurgia! Tu és guerreira mesmo! Ansiedade a mil, e tu toda faceira, conseguindo emagrecer!
    Parabéns amiga!
    bjos

  3. ta chegando a hora tenho certeza que será sucesso, segura a ansiedade e foco na dieta, abraços.

    Aguardo sua visita no meu |Blog| e |Vlog| onde conto tudo sobre minha Cirurgia Bariátrica (Gastroplastia ou Redução de Estômago).
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes
    |Facebook| http://www.facebook.com/isacairescirurgiabariatrica
    |Email| isacaires@gmail.com
    |Twitter| https://twitter.com/IsacAires_
    |Instagram| http://instagram.com/isacaires

Deixe um comentário

