Dando Notícias!

Olá

Me ligaram da Unimed hoje, marcaram pra Sexta-feira a Perícia, eu to um pouco insegura, com medo de não aprovarem 😦

Meu médico disse que é certeza que aprovam, meus exames estão certinhos e já tenho mais de 2 anos de conveniada, maaaaas a ansiedade é grande kkkk

Enquanto isso eu to fazendo uma dieta a base de proteínas que peguei com a nutri, pra dar uma enxugada e conseguir chegar no peso pra fazer a cirurgia, to descontando a ansiedade no prato de alface com rúcula!

E hoje faz 1 mês sem refrigerante!

Eeeeeeeeeeeeee, acho que nem me lembro qual fui a ultima vez que fiquei tanto tempo sem refri, espero ficar muitos e muitos anos sem essa droga!

É isso, sem mts novidades e começando a contagem regressiva pra cirurgia!

Bjos

tumblr_mhadsai5621rhxmy3o1_r1_500

 

9 pensamentos sobre “Dando Notícias!

  1. Ei Jeeh! Eu sei bem como é essa pilha, essa ansiedade sem fim, esse medo, né?! Mas fica tranquila amiga. Tem uma amiga do trabalho que sempre me diz uma célebre frase: “relaxa, porque vai dar tudo certo no final”. Mais simples do que isso, impossível. Mas sabe que ela nunca falhou?! hahahaha
    Então relaxa, e força na peruca com essa dietinha punk ai!
    Parabéns pelo mês sem refri! uhuuu!
    bjos

  2. Ai Jéeh…que valentia ficar um mês sem refrigerante por conta própria…parabéns mesmo…eu se já tivesse sido liberada…com certeza já teria tomado!!!É meu vício, sou louca por refrigerante…mas só posso daqui uns 5 meses…paciência!rsrsrs

    Olha…pensa positivo viu…sei que vai ser aprovada a tua cirurgia…!!!Sexta feira dedinhos cruzados que vai rolar sem problemas!!!

    Bjs!

  3. Oi querida, eu fui super tensa pra minha pericia… Mas, foi muuuuuuuuuuuito tranquilo!! Foi mais um bate papo do que uma coisa tenebrosa como eu achava… Ele me deu muitos conselhos do tipo que eu estava tendo uma nova oportunidade de vida, pra eu me empenhar e aproveitar, não deixar de me cuidar de agora em diantes e tals… Ele me deu conselhos que foram super importante!! Boa Sorte!! Bjos

  4. estou a mais de 1 ano sem refrigerante, parabéns…
    Aguardo sua visita no meu |Blog| e |Vlog| onde conto tudo sobre minha Cirurgia Bariátrica (Gastroplastia ou Redução de Estômago).
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes
    |Facebook| http://www.facebook.com/isacairescirurgiabariatrica
    |Twitter| https://twitter.com/IsacAires_
    |Instagram| http://instagram.com/isacaires
    |Email| isacaires@gmail.com

  5. Fique tranquila vai dar tudo certo e também se não der a justiça esta ai é só colocar o plano de saúde no pau ai você aproveita a indenização dos danos morais e guarda para fazer a plastica depois……..bjs

Deixe um comentário

