Ultimo Laudo

Ontem peguei o ultimo laudo Uhuuul!!!!

Foi da Psicóloga!

Ela me deu uma super força e disse que me acha super preparada para a cirurgia!

Eu vejo a maioria da pessoas falando sobre equipe cirúrgica e/ ou multidisciplinar e  tudo mais, bom, meu médico, o Doutor Henrique Gandolfi, Possui uma equipe mas ele me deixou livre pra escolher profissionais do meu gosto, um deles foi a psicóloga, eu já tinha um acompanhamento com ela, (fiquei muito ansiosa antes do casamento e ela me ajudou mt) o que me deixou mais confortável, e ela ja me conhecia e sabia dos meu medos e ansiedades, isso foi mt bom pra mim,outras psicólogas disseram que precisavam de apenas 3 sessões cmg pra me dar o laudo, eu fiquei tipo “3 sessões? eu se eu tiver algo? se esse laudo é necessário é pq a existe a possibilidade de eu possuir algum distúrbio que impeça a cirurgia como a psicóloga pode decidir isso em 3 sessões?” Liguei pra minha psicóloga e perguntei se ela poderia fazer o laudo, ela disse que sim, quando contei sobre as 3 sessões pra ela, ela disse : “Jéssica vou ser sincera, serão mais de 3 sessões ” e eu fiquei tipo, se ela que já me conhece precisa de mais de 3 sessões como as outras precisariam de apenas isso, acho esse fator da confiança mt importante, eu confio na minha psicóloga, ela é mt sincera e direta cmg, se ela diz que estou pronta emocionalmente pra isso, eu acredito!

Acho essa questão da confiança mt importante.Eu fui 3 cirurgiões antes de decidir pelo Doutor Henrique, eu acho que antes de fazer essa cirurgia, é preciso procurar e escolher com calma e carinho seu cirurgião, Precisa existir esse elo,como vc pode deixar um cara cortar vc sem confiar nele? Tudo bem que o fato dele ter operado meu marido me deixa mais segura, mas precisa dessa ligação!

Eu sempre fui mt medrosa pra esse negocio de médico, morro de medo de agulhas e sou mt mole com dor, por isso sempre achei necessário tem essa empatia com meus médicos!

Só eu sou assim? meu marido diz que é frescura eu querer “ir com a cara” de todos os médicos, mas poxa, é da minha vida que a gente ta falando né?  Vcs pensam assim tbm?

Bom eu continuo na ansiedade aqui! Mas bem mais controlada do que antigamente! (Graças a Doutora Melissa)

Bjoos e amanhã depois da consulta eu venho aqui dar as noticias finais!

tumblr_mhnywy7hpy1rb6rqlo1_500

 

Anúncios

10 pensamentos sobre “Ultimo Laudo

  1. Jehh, estás mais do que certa emuerer sim se sentir segura de verdade com teu medico. Ora bolas! Não é frescura isso. É precaução, segurança, confiança.. é simplesmente não querer brincar com a vida.
    Ultimo laudo?! Tá chegando mais perto, hein? Que mara!
    bjos

  2. Eu concordo com você, a gente tem que ter confiança mesmo no médico, porque é uma coisa muito séria pra se entregar a alguém em quem a gente não confia 100%.
    Mas que bom que você conseguiu seu laudo amiga, mais um passo rumo ao seu sonho, ele está cada vez mais perto \o/
    Eu vou estar aqui torcendo pela sua consulta amanhã, mas por favor, venha nos dar notícias tá? Quero logo saber a data de seu renascimento!!!

  3. Sim, se sentir segura com o médico e a equipe dele (sejam os técnicos de enfermagem ou mesmo os enfermeiros e demais profissionais), com certeza ajuda muito tanto no pré qto no pós. Embora, eu fique ainda mais preocupada com o pessoal dos bastidores afinal, são eles que ficam bem mais tempo conosco do que o médico.
    Ontem eu fui em uma psiquiatra pra pegar uma declaração de que estou em tratamento com ela e sinceramente, irei procurar uma 2ª opinião, pois ela me enfiou remédio sem ao menos pedir exame pra saber se está tudo bem com meu fígado e rins. Eu passei em outros psiquiatras antes – isso foi na época em que meu pai faleceu- e antes de pensarem em receitar o que quer que seja, tive algumas sessões de conversa e fui fazer exames, pra daí sim chegar na parte dos remédios. Como eles não atendem meu convênio e os bons profissionais que conheço só tem agenda depois de abril, eu meio que estou me sentindo de pés e mãos atadas, mas nada que procurar e ligar pra mais pessoas daquele livro de endereços médicos, não resolva 😉
    beijo!

    • Phê eu concordo com vc, se fosse eu procuraria uma segunda opinião tbm, eu sou bem chata com essas coisas, mas é para o nosso bem né? O Livro do convenio é enorme com certeza vc acha um outro com horário, meu plano não cobre a psicóloga, mas eu to me apertando pra pagar pq realmente confio nela!
      Bjos e vai dar tudo certo!

  4. vc ta no caminho certo, empatia eh fundamental sempre…assim vc fica mais a vontade…sucesso

    Aguardo sua visita no meu |Blog| e |Vlog| onde conto tudo sobre minha Cirurgia Bariátrica (Gastroplastia ou Redução de Estômago).
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes
    |Facebook| http://www.facebook.com/isacairescirurgiabariatrica
    |Twitter| https://twitter.com/IsacAires_
    |Instagram| http://instagram.com/isacaires
    |Email| isacaires@gmail.com

  5. Não é frescura não amiga…como vc vai se consultar e ser operada por uma pessoa que não confia e nem ao menos vai com a cara???/Eu tb sou assim…

    Que bom que já tem os laudos…amanhã com certeza vc já volta com a data pra nos dizer!!!/!!

    Bjs…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s