Ansiosa

Olá gente!!!!

To contando os dias pra sexta-feira, torcendo pra dar tudo certo e eu poder marcar minha cirurgia!

Eu ando vomitando muito por esses dias, não sei se é por causa da resistência insulínica ou do refluxo, mas to feliz, eu sei que em breve isso tudo vai acabar!

Só passei pra deixar um OI mesmo!

Uma Boa Semana pra vcs!

9 pensamentos sobre “Ansiosa

  1. Jé, vai dar tudo certo… Quanto mais calma vc ficar melhor será… Não posso falar nada pq fiquei megaaaaaaaaaaa nervosa pra marcar a minha … hauahau Vc tem resistencia a insulina… Vc toma metformina? Pq quando eu tinha antes de operar e tomava me dava muitos enjoos e vomitos… Depois da cirurgia tudo passou… Bjos!! Boa sorte!!

  2. Eu não otu muito diferente, rs.
    Falta entregar uma declaração para psicologa da equipe multidisciplinar que eu estou frequentando a academia e que estou indo no psicologo e psiquiatra e aí recebo a carta que me libera pra cirurgia. Acredito que até o final de março poderei marcar consulta com o cirurgião pra saber que datas ele tem pra cirurgia \o/
    Tou nessas de palestra me mais não sei o quê, desde abril/2011, demorou pra chegar nessa fase, mas finalmente estou perto.
    beijo
    Phê

  3. Obrigada meninas!
    Phê, eu to nessa tem um ano tbm, conhecendo procurando conversando, meu cirurgião é o mesmo do meu marido, ele me conhece tem 3 anos então o processo foi mais fácil e minha psicologa me conhece a 3 anos tbm!
    mas eu decidi e comecei a correr atras das coisas em dezembro somente e to achando que ta correndo tudo bem rápido!

Deixe um comentário

