Resistindo as Tentações

Olá!

Como foram de carnaval? O meu foi uma tentação atras da outra!

Começando no Sábado, teve festa de 15 anos da prima do meu marido, e eu me mantive fiel a minha R.A., não tomei refri (iupiii) e me controlei o máximo, foi fácil não, mas eu consegui, não sai de lá me sentindo um Baiacu pelo menos!

O Mais engraçado são os “familiares” te olhando com aquela cara de “eu sei quanto tempo isso vai durar” , isso me deixa triste sabe, mas eu levantei a cabeça e fui pra pista de dança, e me diverti bastante com a minha sogra (que fez a cirurgia a 3 anos atras e me dá a maior força) , e resisti ao bolo! (iupiiii).

O resto do feriado foi de churrascos e almoços de família, onde tentei me controlar ao extremo, comendo só carne sem gordura e suco (e maldito molho de alho, tão bom e tão calórico).

To orgulhosa de mim, to conseguindo comer menos e me controlar, resistindo a maldita Coca-Cola e aos doces (meus piores inimigos).

Quanto a cirurgia no momento não tenho nenhuma novidade, amanhã pego o laudo do endócrino depois disso só vai faltar o da Psicóloga, e ela disse que me entrega na próxima consulta!

Próxima consulta com meu médico só sexta que vem dia 22! Enquanto isso é segurar a ansiedade Tádificil  !

12 pensamentos sobre “Resistindo as Tentações

  1. Isso mesmo amiga…coragem!!Isso a gente tem que ter de sobra e sempre…tô mt orgulhosa de vc…resistindo a Coca Cola…um dos meus maiores vícios!!!Olha acho que chego a suar frio de vontade de tomar uma cocoa bem gelada!!!!Nossa!!!

    Mas veja bem, qd vc realmente não puder tomar refrigerantes eles não te farão mais falta!!!

    Siga firme…

    Bjs!

  2. É isso aí Jeeh! força na peruca, amiga! Essa fase é pra fortalecer! Deixe que pensem, que digam e que falem… depois, essas mesmas línguas se dobrarão e tecerão elogios a você!
    bjos

  3. Parabéns por resistir ao refri. Eu parei de tomar refri dia 14 de novembro e de lá pra cá nunca mais coloquei nada com gás na boca, até pra me preparar pra cirurgia, pelo menos é uma coisa a menos pra sofrer quando a gente faz. E o refri não tem NADAAAAAA de bom, nadinha.
    E parabéns por resistir a essas tentações, isso prova que vc está com uma cabeça ótima para cirurgia.

  4. vencer as tentações nos mostra que somos fortes…força.

    Aguardo sua visita no meu |Blog| e |Vlog| onde conto tudo sobre minha Cirurgia Bariátrica (Gastroplastia ou Redução de Estômago).
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes
    |Facebook| http://www.facebook.com/isacairescirurgiabariatrica
    |Twitter| https://twitter.com/IsacAires_
    |Instagram| http://instagram.com/isacaires
    |Email| isacaires@gmail.com

  5. Undeniably believe that which you stated. Your favorite justification appeared to be on the net the easiest thing to be aware of. I say to you, I definitely get irked while people consider worries that they plainly do not know about. You managed to hit the nail upon the top as well as defined out the whole thing without having side effect , people could take a signal. Will likely be back to get more. Thanks

Deixe um comentário

