Modelo

Aqui vai um modelinho de como estou e de como eu quero ficar:

tenho 1,78 e peso de 144 a 146 kg (depende a balança)

Eu hoje

 

Minha Nutri quer que eu pese 85 kg, eu ficaria assim!

como eu quero ficar

Eu dei muita risada achando esses modelos kkkk

Se vcs quiserem brincar um pouco o site é esse aqui

Sábado tenho um niver de 15 anos pra ir e prometo tirar fotos minhas pra colocar aqui (apesar da vergonha)

Por hoje é só pessoal 🙂

 

6 pensamentos sobre “Modelo

    • Oi Su, eu to trabalhando isso com a Psicologa, desde adolescente eu encasquetei que tenho que pesar 70 kg, e to tentando me desapegar desse numero como ideal, visto minha altura e meu tipo de corpo , ta meio difícil mas to me esforçando pra tirar esse numero da minha cabeça!
      Bjoos

Deixe um comentário

