Ta Chegando

Ontem fui no meu cirurgião, e estou com Refluxo Gastro-Esofágico!

images (2)

Ele me passou um remédio e uma dieta pra seguir, disse que é bem comum , me pesou e estou com 146 na balança dele (pesei hoje de manhã no endócrino e tava com 144,5 vai entender essas balanças) e disse que preciso operar com 139 (na balança dele) então são 7 kg que preciso perder!

Agora só falta o laudo da Psicóloga e do endócrino, até dia 15 eu pego tudo, mas a secretária do meu médico vai entrar de férias e é ela que marca as cirurgias, então o retorno será dia 22 de Fevereiro, nesse dia minha cirurgia será marcada, até esse dia preciso perder pelo menos 3,5 kg, se conseguir ela disse que ele marca pra 10 dias depois +ou-, ou seja, minha cirurgia será entre o dia 5 e 15 de março!

Chega Logooo

To super feliz, ainda falta muito e preciso pegar mais firme do nunca no regime, seguir todas as orientações do meu médico, se Deus quiser vai dar tudo certo!

Hoje minha Psicóloga mandou eu levar pra ela a foto de uma mulher que quero ter o corpo igual, eu escolhi a linda Ivete Sangalo!!!!!!

Imagem

Eu sei que é um sonho e que preciso de muito esforço pra ficar parecida mas temos que ter metas né, acho que pelo o que nós conversamos ela tem medo de eu querer emagrecer muito, pq emagrecer dá prazer, e algumas pessoas passam de obesas a anoréxicas com a cirurgia e é preciso ter um equilíbrio! ( Minha Psicóloga é show gente, eu amo ela, ela enfia o dedo na ferida e taca álcool,mas no final a cicatrização é muito melhor)

Obrigada pela força!

Beijos 🙂

13 pensamentos sobre “Ta Chegando

  1. Força na dieta, Jeeh! Não vai ser isso que irá te impedir de fazer a ciru, pois vc está determinada! Alás, NADA mais pode lhe impedir! Então, vamos em frente!
    Dia 22 de fevereiro, é um dia depois do meu aniversário! =)
    Vc terá sim a excelente notícia que tanto espera!
    bjos

  2. Vamos nessa amiga, vamos perder esse peso necessário, agora falta muito pouco!!!
    Sei que não é fácil, mas você tem um estímulo agora, já sabe que vai perder esse peso com certa dificuldade, mas que vai ser pra MUDAR DE VIDA pra sempre!!!
    Eu vou estar SEMPRE aqui te apoiando, pode contar comigo pro que estiver ao meu alcance… nem que seja só pra desabafar mesmo, eu sei que isso é importante pra gente.
    Força na peruca amiga, esse ano promete!!!

  3. Vc vai tirar de letra esse Refluxo Gastro-Esofágico Jeeh…
    Ai ai… que delícia, mais uns dias e estará com a ciru marcada…
    Maior ansiedade até marcar, depois ansiedade até operar, depois ansiedade para emagrecer… afffff, hoje comecei tomar fluoxetina pq não segurando a onda de ansiedade e tá me fazendo mal…
    Mas torço muito por vc amiga… to meio surtada hoje, rsrsrsrsrs, liga não….

    Bjs… Fique com Deus

    ps.: se vc ver qq hora esse Forrest Gump no meu blog, não terá sido mera coincidência, pq amei e roubei…. rsrsrsrsrsrs

    • Oi Vanessa , eu to numa ansiedade que vc não imagina (imagina sim kkk) , eu não quero nenhum remédio pq eles me fazem muito mal, eu tomei a vida inteira, to tentando segurar a onda com produtinhos naturais! Mas só de saber que daqui um mês eu posso estar operada já me anima mais!
      Eu surto direto é normal uhahuahuauh
      Bjooos e obrigada pelo apoio, está sendo muito importante!
      Pode roubar o gif eu roubei de algum lugar tbm kkkkkkkkkkk

  4. Oi filha, estou feliz que já está trabalhando com data, pq eu estou muito ansioso tambem kkkkk, vc vai tirar de letra tudo isso, vc é fera, um vencedora, uma campeã, te amoooo filha muitooooooo, bjão!!!!

Deixe um comentário

