Consultas

Nossa, to bem cansada, a maratona de consultas > exames> retorno continua, mas é muito gratificante pegar os laudos e ver que ta tudo saindo certinho!

Hoje eu tenho consulta com meu cirurgião, pra ele ver os exames que eu fiz, e amanhã já pego o laudo da psicologa e do cardiologista!

Eu to numa ansiedade terrível, to fazendo o que a Lu do Gastro Feliz me indicou, to comendo de 3 em 3 horas e já estou bebendo mais água e aos pouquinhos pra ir acostumando!

Hoje eu vou me pesar e o doutor vai dizer o quanto eu tenho que emagrecer para a cirurgia, ai vai começar a fase Hard!

Bom estou sem mais novidades no momento, depois da consulta eu passo aqui e conto como foi.

Bjoooos

 

PS: Eu não estou conseguindo comentar em alguns blogs devido aquele autenticador u.u

14 pensamentos sobre “Consultas

  1. É isso aí amiga, vc tá bem encaminhada já, mas que cansa isso cansa mesmo né… Mas a gente chega lá… Depois conta pra gente o resultado destas últimas consultas… e continua firme aí na sua r.a. Bjs…

  2. Nossa é super corrido essa fase né???

    Houveram dias em que eu saía do trabalhado dizendo que iria almoçar, ia pra consulta e emendava na outra e acabava nem voltando…ou dias em faltei o dia todo mesmo…principalmente na fase dos exames!!!é uma correria imensa, até pq a gente quer que tudo se resolva logo…então não se perde nem um segundo!!!

    Logo. logo vc terá a sua data pra nos contar!!!\o/!

    • Então, meu patrão ta sendo super compreensivo , to sempre marcando pro primeiro horário ou o ultimo pra não atrapalhar muito!
      mas tem dia que eu emendo uma consulta na outra e já cheguei em casa 9:30 da noite!o/

  3. Oi amiga.
    Quero em primeiro lugar agradecer tanto carinho e teus comentários lá no meu blog.
    As amizades fazem toda diferença viu?
    Hoje fiz uma semana de operada e fui ao médico retirar os pontos. Eliminei 7kg, nem estou cabendo em mim de tanta felicidade!!!
    Estou torcendo pra sair logo sua data e a gente iniciar a contagem regressiva hein?

Deixe um comentário

