Diário da Cirurgia

Ontem peguei mais um laudo –> Pneumologista! Uhuuull

Já estou com o do Angiologista tbm, hoje tenho consulta com Endócrino, e a Psicologa quem mais duas sessões , já marcadas pra semana que vem, To tão ansiosa, gostaria de operar em fevereiro ainda, pq se operar em Março minha mamis não vai poder vir passar um tempo comigo (moramos em cidades diferentes e ela faz questão de estar aqui durante a cirurgia e no pós).

Estou orando pra sair tudo a tempo e a Unimed não me enrolar!

 

 

Queria Aproveitar pra agradecer o carinho que estou recebendo aqui no blog, estou muito feliz de compartilhar esse momento com vcs

e feliz de ver as experiencias de vcs tbm!

Bjoooos

10 pensamentos sobre “Diário da Cirurgia

  1. Eu to enrolada com a unimed, tipo já autorizou a cirurgia dia 16.01, a cirurgia tá marcada para 04.02, mas até agora nao liberaram os papéis p levar no hospital p internação (falta menos de 1 semana p cirurgia), to com medo de ter q remarcar por causa da enrolação da unimed…

  2. Oi Jeeh, estou na torcida pra dar tudo certo, já pensou 04/02 já é segunda-feira… minha primeira consulta é dia 13/02… Ansiosíssima… Bjs e obrigada pela visita no meu blog.

    • Oi Ana,
      eu sempre fui gordinha , desde criança lembra?
      Chega uma hora que precisamos de uma ferramenta pra escapar dessa vida e das limitações que temos!
      Eu já estou na obesidade morbida, pela minha altura não aparenta tanto mas já estou 🙂
      Obrigada pelo carinho viu? Bjoos

Deixe um comentário

