Água Especial

Segunda feira tive consulta com a Psicóloga, e ela por saber da minha ansiedade me receitou algo muito simples : água com hortelã! Na hora eu pensei : Ahnn???? Água com Hortelã? em que isso vai ajudar com a minha ansiedade? Mas como obediente que sou resolvi testar! 

Gente que maravilha, serio, estou adorando, eu coloco ela na minha garrafinha e deixo uns minutos antes de tomar , e está sendo muito bom, tanto para o estomago quando para me acalmar!

Eu coloco nas garrafinhas que levo pro trabalho, e eu que tinha dificuldade para beber os 2 litros por dia to conseguindo beber até mais *-*

Ps:Eu tirei uma fotinha pra colocar aqui, mas meu celular ta de mal de mim e não quer enviar 😦

 

11 pensamentos sobre “Água Especial

  1. Só passando pra dizer que irei te acompanhar, pois tou entrando na reta final pra cirurgia. mês que vem, irei participar da última palestra antes da cirurgia [meu convênio é amil. qual é o seu?]
    abs.
    Fernanda – Phê Brito

  2. Oi Jeeh.
    Já passei por todo o processo, mas nunca me falaram sa água com hortelã. Deve ser mesmo uma beleza! Se quiser, podemos trocar experiências sobre o tratamento, pode me enviar e-mail que eu respondo , ok? Estou, neste momento, aqui no hospital em processo de internação. Opero por volta das 15:00h.

  3. Oi Jeeh.
    Já passei por todo o processo, mas nunca me falaram sa água com hortelã. Deve ser mesmo uma beleza! Se quiser, podemos trocar experiências sobre o tratamento, pode me enviar e-mail que eu respondo , ok? Opero hoje por volta das 15:00h.

Deixe um comentário

