Dúvidas

Gente, eu queria saber de quem já fez a cirurgia se dá pra ler algo no hospital, pq eu me entedio muito facilmente.

Vocês fizeram o que nos 4 dias?

10 pensamentos sobre “Dúvidas

  1. No primeiro dia que geralmente eh o da cirurgia não faz nada neh, entao a partir do segundo dia vc vai ter que caminhar nos corredores do hospital, eu levei meu ipad e meu celular, vc pode levar um livro, quando for liberado receba visitas, mas nao fale muito, da gases hehehe, leve uma camera fotografica,registre tudo…sucesso. Aguardo sua visita no meu |Blog| e |Vlog| onde conto tudo sobre minha cirurgia bariátrica (gastroplastia ou redução de estômago).
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    • O que mais dá gases? Eu sou Mulher, Não Falar vai ser pior que não comer, beeem pior!!!
      auhhuahuahuuhauha
      Vou verificar se tem wi-fi no hospital, ai levo meu Ipad tbm!
      Obrigada, vou anotar na minha listinha de coisas a levar!

  2. Oi Jeeh… Eu não li não… assistia tv e tinha sono… tirava uns cochilinhos… Não dá tempo de vc se concentrar em uma leitura pq entra enfermeira toda hora, te coloca pra tomar banho, te coloca pra caminhar no corredor, pra fazer inalação, depois vem o remédio, depois a sopinha… hahahahahah … 🙂 Boa Sorte!!

  3. oi Jeh…. vamos lá,bom o Dr. Henrique deixa apenas 3 dias, só se aconter algum imprevisto, mas não irá acontecer no teu caso … realmente o primeiro dia … vc não faz praticamente nada, pq é o da cirurgia, vc fica hipr mega sonolenta, no segundo vc toma o banho logo cedo, faz o curativos e vai andar pelos corredores e de verdade o dreno encomoda, no terceiro logo a tarde eles liberam o azul de metileno pra saber se está tudo ok com a cirurgia e logo em seguida já libera a “alimentação”, e a noitinha qdo o DR. passa ele pergunta se está tudo ok, verifica os pontos e já libera….. então de verdade eu não consegui ler nada, uma pq é medicação de hora em hora e não minha tinha plasil e isso dá um soninho bommmmmmm, então aproveite pra descansar e ir trabalhando sua mente, deixa pra ler na sua casa, pq lá sim vc vai precisar e muito.

  4. OI Jeeh!
    Dei entrada no hospital no dia da cirurgia (qse na hora, na verdade hehehe), depois fui pra UTI, onde realmente não dá pra fazer nada (ler), até pq eles não deixam entrar nada pra vc além dos produtos de higiene pessoal. Além disso, é um momento em que vc tá grog ainda… meio sonolenta, e quando tá acordada (eu não dormi muito, mas cochilava levemente varias vezes (tipo umas 5 cochiladas de 3 minutos por hora rsrsrs), a gente quer ficar observando o que estão fazendo com a gente, o que acontece em volta. No dia em que fui pro quarto, os benditos gases me atordoaram tanto, que não conseguia sequer prestar muita atenção na TV, que dirá ler um livro. Vc deve ter um acompanhante, lógico… daí vc conversa.. e qdo vê lá vem medicação, fisioterapia, curativo, troca de soro, tem que levantar pra andar..E tbm no quarto, vc sente a necessidade de ao menos tentar dormir, aquela sonolência permanece…é chatinho, mas não senti necessidade de ler. E olha que tbm me entedio num piscar de olhos.
    bjosss

  5. Jeeh, eu vi TV, postei no face as notícias e no blog tb… Não li, tinha muito sono…e caminhei muito… vc vai caminhar várias vezxes por dia no hospital, para evitar gases e trombose!

Deixe um comentário

