Diário da Cirurgia

O meu médico é o Doutor Henrique Gandolfi , ele é um dos melhores da minha cidade (São José do Rio Preto) , eu confio muito nele, ele operou meu marido e minha sogra, acho que isso foi fundamental para a minha decisão, a segurança que ele me passa, eu visitei outros médicos e nenhum deles me passou essa confiança.

Ele mandou eu fazer os seguintes exames :

1. Exames de sangue:

  • Hemograma
  • Coagulograma
  • Uréia
  • Creatinina
  • Glicemia de Jejum
  • Insulinemia
  • Proteínas totais
  • Albumina
  • Ferro sérico
  • Ferritina
  • Vitamina B12
  • Ácido Fólico
  • Colesterol total e frações
  • Triglicérides
  • TGO (AST)
  • TGP (ALT)
  • Fosfatase Alcalina
  • GGT
  • Bilirrubinas total e frações

2. Ultrassonografia de Abdome total

3. Endoscopia Digestiva Alta (Esofagogastroduodenoscopia)

Eu já fiz a Ultrassonografia e a Endoscopia.

Já tinha ouvido muitas historias de que a Endoscopia era horrível, que machucava, doía e etc.

Eu não senti nada! nadinha! O Ultrassom foi pior do a Endoscopia na minha opinião (A terrível tortura da bexiga cheia kkkk).

Ele me encaminhou para alguns médicos também:

Cardiologista

Endocrinologista 

Pneumologista

Nutricionista

Psicólogo

Angiologista

Já marquei todos, e seja o que Deus quiser 🙂

8 pensamentos sobre “Diário da Cirurgia

  1. Ai que bom encontrar alguem na blogesfera qu vai operar com Dr. Henrique Gandolfi, eu operei com ele, ele é uma graça eu estou super bem, já estou com 1 mes e muiiiiitooo feliz, foi a melhor decisão que tomei quando puder dá uma passadinha no meu blog……. bjssssss

    JU PAIXÃO

    • Ai nem me fala, fiquei muito feliz em achar seu blog, eu confio muito nele, ele operou meu marido e minha sogra tbm, só que minha nutri é a Renata, a Juliana é nutri do meu marido e eu não fui muito com a cara dela kkkk

Deixe um comentário

