Mudando de Vida

Olá!

Meu nome é Jéssica, mas meus amigos me chamam de Jeeh.

Sempre fui gordinha, sempre lutei contra a balança, desde criança ouvia frases do tipo ” nossa você está cada dia mais gorda”

Cresci e comecei a fazer dietas e a “cuidar de mim” , porém isso não foi o suficiente, sempre que perdia 2 quilos engordava 3,

Então em uma época não muito boa da minha vida conheci uma pessoa maravilhosa, me apaixonei e me casei, e ele me amava e me aceitava do jeito que eu sou, o problema era : EU ME ACEITAVA? eu descobri ser a minha pior inimiga, eu não me amava, e tomei uma atitude!

Hoje dia 16 de Janeiro de 2013 eu resolvi me amar, resolvi fazer a cirurgia bariátrica, conto com o apoio do meu Marido que passou por ela a 3 anos atras , e da minha sogra que fez a 3 anos e meio, e Resolvi criar esse blog pra registrar os momentos dessa minha nova caminhada rumo a felicidade!

Estou com medo? Sim, Muito!

Mas me sinto capaz de prosseguir e obter uma qualidade de vida melhor, não apenas por mim, mas pelo meu marido e meus futuros filhos, que merecem uma mãe presente, saudável e disposta e não uma Obesa Mórbida que pode morrer no parto!

Só peço as pessoas que antes de me julgarem procurem analisar todos os aspectos da minha vida, e o que me levou a tomar essa decisão, não foi da noite pro dia, foi apenas minha ultima opção!

Anúncios

4 pensamentos sobre “Mudando de Vida

  1. Oi Jeeh, eu também antes de operar gostava de saver das pessoas que estavam bem para me animar… Qdo vai chegando dá um medinho, mas a gente só tem a ganhar, ganhando mais saúde… Pode ficar tranquila que tudo dará certo e vc só vai pensar, por que eu não fiz antes?? Boa Sorte! Qdo vai ser sua cirurgia? Adorei seu blog vou te adicionar aqui nos meus favoritos… Bjos

    • Olá, então eu estava com a indicação para os especialistas desde o começo de novembro e hoje resolvi marcar todos e ir em frente, ainda estava com um pouco de medo, mas o seu blog e alguns outros me fizeram ter mais coragem!
      resolvi criar o blog justamente por saber que existem pessoas como eu com esses medos tbm, eu adorei seu blog e está no meus favoritos tbm
      Bjoos e obrigada pelo carinho

  2. Jeeh, esse medo é normal… Parabéns pela sua decisão hoje… Meu médico me convenceu quando disse que do jeito que eu estava, eu tinha 12 vezes mais chance de morrer do que alguém da minha idade no peso normal… Eu internei em uma segunda de noite pra operar na terça de manhã… Na segunda de noite meu irmão levou minha sobrinha que já tinha operado no hospital pra me ver… Foi a melhor coisa q me aconteceu naquela hora… Qdo vi ela magra, eu pensei, é isso que quero para minha vida, minha saúde de volta… Meu marido também me deu a maior força… Li no seu blog, que o seu tbm te dá… Aproveita, tem tantas pessoas que querem operar e estão sózinhas sem ninguém para incentivar… Boa Sorte! Vai dar tudo certo! O que precisar já sabe onde me encontrar… Bjos

  3. Tenho 6 anos de operada e foram 60 kg eliminados e infelizmente tive um Reganho de Peso de 13 kg. Gostaria da licença do moderador para convidar a todos para participar deste grupo que fala sobre este novo procedimento “Plasma de Argônio”.
    https://www.facebook.com/groups/477324705713562/
    https://www.facebook.com/argoniobesidade?ref=hl
    https://www.facebook.com/groups/184599885074820/
    Com a primeira aplicação foram 10 kg off!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s